Indicações

Relembre os melhores e piores casais de The Big Bang Theory

Mesmo com The Big Bang Theory sendo mais focada nas aventuras de Sheldon e seus amigos, os relacionamentos amorosos dos nerds também ganharam seus momentos especiais.

A série chegou ao fim recentemente, e alguns dos casais preferidos do público terminaram juntos .

O site Screen Rant apresentou uma lista com os melhores e piores casais de The Big Bang Theory. Relembre abaixo!

Primeiramente, conheça os melhores casais:

Stuart e Denise

Stuart, o azarado dono de loja de quadrinhos preferida dos protagonistas, termina a série ao lado de Denise. A jovem é uma fã de HQs, e o casal não poderia combinar mais. Como Stuart sofreu um bocado durante a série, é bom vê-lo feliz no final.

Raj e Emily

Entre a turma de protagonistas, Raj é o que tem mais dificuldades com o sexo oposto. Em certo momento da série, o astrônomo começa a namorar Emily, uma dermatologista obcecada por filmes de terror. O namoro não durou muito, mas as diferenças do casal deixaram suas cenas memoráveis.

Penny e Zack

Estava na cara que o relacionamento de Penny e Zack não ia durar. Porém, o curto namoro rendeu algumas cenas divertidas. Os dois chegaram a terminar e reatar o namoro várias vezes (até se casando sem querer em certo ponto).

Howard e Bernadette

Desde o início, o relacionamento entre Howard e Bernadette foi estranho e divertido. Os dois têm seus desentendimentos e Howard parece ter um pouco de medo da esposa, mas os dois se amam e é isso que importa. Dentre os casais principais, eles foram os primeiros a se casar e ter filhos. Howard e Bernadette terminaram a série casados, com dois filhos e muita bagunça em casa.

Sheldon e Amy

Nas primeiras temporada de The Big Bang Theory, fãs dificilmente imaginavam Sheldon namorando qualquer pessoa. Alguns até desconfiavam que o personagem era assexual. Howard e Raj também não pensavam que iriam encontrar ninguém para Sheldon quando criaram um perfil para o cientista em um site de namoros. Para a surpresa de todos, Amy apareceu. O relacionamento de Sheldon e Amy se moveu lentamente, respeitando os limites e personalidades únicas dos dois. No último episódio da série, Sheldon e Amy recebem um prêmio Nobel juntos e permanecem unidos até o fim.

Leonard e Penny

Os opostos realmente se atraem. A premissa de The Big Bang Theory vem do fato de uma garota bonita se tornar vizinha de uma dupla de nerds. Com o tempo, Penny e Leonard conseguiram encontrar o amor, e se tornaram um dos casais mais icônicos da TV mundial. A relação dos dois será com certeza lembrada para sempre pelos fãs.

Confira agora os 4 piores casais de The Big Bang Theory.

Sheldon e Beverly

Desde que se conheceram, Sheldon e Beverly (a mãe de Leonard) se identificaram se desenvolverem uma estranha amizade. Em certo ponto, os dois chegam até a compartilhar um curto beijo, que passa despercebido por Leonard. Todos os fãs de The Big Bang Theory preferem Sheldon e Beverly como amigos, e por isso uma relação entre os dois não funcionaria.

Mary e Alfred

A mãe de Sheldon e o pai de Leonard se deram bem de cara, e em certo momento, é possível compreender que os dois dormiram juntos em um hotel. O casal nega, mas a série parecia querer trabalhar esse enredo no futuro. No entanto, o incidente nunca foi citado novamente.

Leonard e Priya

Antes de finalmente assumir seu relacionamento com Penny, Leonard namorou Priya, a irmã mais nova de Raj, por um curto período. A relação fazia sentido, mas Priya parecia desinteressada em transformar o namoro em algo mais importante. Além disso, a indiana precisava abrir caminho para Leonard ficar com seu verdadeiro amor: Penny.

Penny e Kurt

Kurt era um completo babaca, e Penny só permaneceu com o valentão no início da série. O ex de Penny desrespeitou os nerds várias vezes, e com o desenvolvimento da personagem, não fazia mais sentido os dois ficarem juntos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.