Indicações

Supernatural: 7 motivos pelos quais Sam é melhor que Dean

Desde o lançamento de Supernatural, há mais de uma década, Sam e Dean carregam a série nas costas.

Entre os fãs, alguns preferem Dean e outros gostam mais de Sam. Os irmãos são completamente diferentes, e se complementam de várias formas.

O site Screen Rant separou 7 razões pelas quais Sam é um personagem melhor que Dean. Confira abaixo!

Compaixão

Durante os 14 anos de Supernatural, Sam se mostrou várias vezes mais piedoso e empático que Dean. O irmão mais velho tem o péssimo hábito de atirar primeiro e perguntar depois, por isso a calma de Sam é importantíssima para a série.

Habilidades de pesquisa

Sam é em muitas vezes a mente por trás dos planos dos caçadores. É ele quem, na maioria do tempo, soluciona os mistérios envolvendo monstros e fantasmas, e tem paciência de encarar longas noites de análise.

Perdão

Sam tem mais facilidade em perdoar do que Dean. Ele não costuma guardar rancor e genuinamente acredita em segundas chances.

Prestativo

Sam tenta ajudar todo mundo, não importa onde esteja. Ele coloca várias vezes sua segurança em jogo para ajudar pessoas que nem conhece.

Acredita no amor

Mesmo em uma perigosa vida de caçador, Sam mantém a possibilidade aberta de se apaixonar e experimentar o verdadeiro amor. Por isso, ele se envolve em relacionamentos sérios e importantes no decorrer da série.

Resiliente

Sam passou mais de cem anos no inferno com Lucifer e Miguel. Definitivamente, ele é o personagem que mais sofre na série, e nem por isso desiste ou fica se queixando.

Perdoou Jack

Em um ponto estranho da temporada mais recente de Supernatural, Dean perdeu a cabeça após a morte de sua mãe, e tentou matar Jack em várias ocasiões. Sam, demonstrando maturidade e justiça, perdoou o garoto e até o ajudou contra o irmão.

Supernatural está renovada para a última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.