Indicações

Supernatural: Nós queremos estes personagens de volta na temporada final

Supernatural está chegando ao fim. A série vai terminar após sua décima quinta temporada, e seu legado sempre estará presente no coração dos fãs.

O último ano da série abre a possibilidade do retorno de vários personagens queridos, que podem voltar para dar o adeus definitivo à Supernatural.

Confira abaixo os personagens de Supernatural que podem retornar na temporada final!

Bela Talbot

Lauren Cohen, bem antes de brilhar como a Maggie de The Walking Dead, conquistou o coração dos fãs de Supernatural como a trambiqueira e ladra Bela Talbot. A malandra se especializava em artefatos mágicos, e deu muita dor de cabeça para os Winchesters. Mesmo assim, a personagem também ajudou os irmãos em algumas oportunidades. Bela Talbot já morreu, mas seu retorno seria perfeito para a última temporada.

Gabriel

Gabriel é um herói relutante. O arcanjo trapaceiro não queria se envolver no drama familiar de Lucifer e Michael, mas se envolveu. Ele também não queria viajar para um universo alternativo e salvar Mary e Jack, mas foi. Sua morte foi inesperada, e o retorno dele seria um ótimo presente para o público.

Ash

Ash era capaz de entender e decodificar qualquer coisa, incluindo a natureza do Paraíso. A mente brilhante poderia ajudar os Winchesters com uma estrategia interessante para a batalha final.

Ellen

Ellen morreu com sua filha Jo em uma das cenas mais trágicas da quinta temporada de Supernatural. A série poderia mostrar que entende as opiniões dos fãs e trazer de volta personagens das temporadas mais antigas.

Jo

Assim como Ellen, Jo era uma caçadora talentosa que se sacrificou para o bem maior. Além disso, ela tem uma história romântica com Dean que nunca foi muito explorada. A personagem já retornou como um fantasma para “julgar” Dean, mas um retorno real seria melhor ainda.

Adam

Pouco se sabia sobre Adam quando o meio-irmão de Dean e Sam foi torrado. O retorno do personagem pode finalmente trazer uma conclusão ao drama da família Winchester. Adam provavelmente está em um péssimo estado, já que permaneceu na gaiola desde o quase-apocalipse da quinta temporada.

Benny

Benny e Dean estabeleceram uma bonita relação quando estavam no Purgatório. Os personagens têm ótima química, e o retorno do vampiro pode ser o que faltava para o time da batalha final contra Chuck.

Charlie

A Charlie original era como uma irmã para os Winchesters, e morreu para salvar Dean na décima temporada. A nerd servia como um ótimo alívio cômico para a série, ao mesmo tempo sendo uma aliada importante e competente para os caçadores.

Bobby

Enquanto o Bobby do universo alternativo é um ótimo caçador e grande amigo de Sam e Dean, o Bobby original foi uma das principais figuras paternas para os Winchesters. Além disso, seria ótimo ver os dois Bobbys se encontrando.

Crowley

Crowley não era um herói, mas com o tempo se tornou um. Ele desenvolveu uma relação importante com os Winchesters, e pode ser perfeito para lidar com as almas do Inferno. Uma reunião entre o demônio e sua mãe Rowena também seria interessante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.