Indicações

The Walking Dead: 5 vezes em que Rick foi um péssimo líder

Rick Grimes liderou grupos de sobreviventes nas piores situações possíveis em um apocalipse zumbi.

Mesmo assim, nem só de decisões corretas e planos infalíveis viveu o “Reinado” de Rick. Em várias ocasiões, o protagonista de The Walking Dead frustrou seus amigos e cometeu terríveis erros.

O site Screen Rant separou 5 momentos em que Rick foi um péssimo líder para o grupo de sobreviventes.

A ida ao CDC

Na primeira temporada de The Walking Dead, Rick leva o grupo de sobreviventes ao CDC para tentar entender de onde surgiu o vírus. O plano não foi ruim, porém o grupo permaneceu no centro por muito tempo além do necessário.

“Isso não é mais uma democracia”

Após o massacre na fazenda de Hershel e a morte de Shane e Dale, o grupo começa a questionar a liderança de Rick. Em um acesso de raiva, o líder ameaça os sobreviventes e afirma que eles devem seguir suas ordens a qualquer custo.

A morte de Lori

Após a trágica morte de Lori, Rick tem uma crise depressiva e abandona o grupo quando eles mais precisavam de um líder forte e corajoso.

O exílio de Carol

Após desistir do “governo” e deixar a prisão sob o controle de um conselho, Rick passa por cima de suas próprias decisões e, como um ditador, bane Carol e condena a mulher ao exílio.

O destino de Negan

Após perder as pessoas mais importantes de sua vida para a crueldade de Negan, Rick se recusa a executar o vilão, condenando-o à prisão em Alexandria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.