Indicações

Todos os filmes que a Marvel pode estar desenvolvendo em segredo

Vingadores: Ultimato está retornando aos cinemas e Homem-Aranha: Longe de Casa está prestes a estrear, o que significa que a Fase 3 do MCU está chegando ao fim. Com isso, chegou a hora de falar sobre a Fase 4, citando desde os filmes confirmados até os que estão apenas na fase dos rumores.

O ComicBook listou todos os filmes que a Marvel pode estar desenvolvendo neste momento.

Pantera Negra 2

Status: Confirmado

O The Hollywood Reporter confirmou que Pantera Negra 2 de fato deve entrar em produção nos próximos meses.

“Fontes dizem que o plano neste momento é que Coogler escreva o roteiro e a produção se inicie no final de 2019 ou início de 2020. Apesar disso, a Marvel ainda não anunciou o filme porque está focada em Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa”, afirmou o jornal.

Doutor Estranho 2

Status: Confirmado

Doutor Estranho 2 já foi confirmado por Kevin Feige e o filme é um dos que estão garantidos para a Fase 4 da Marvel. Rumores afirmam que o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, deve voltar para dirigir a sequência.

Guardiões da Galáxia Vol.3

Status: Confirmado

Guardiões da Galáxia Vol.3 já está confirmado há algum tempo e tudo indica que o filme será lançado durante a Fase 4 da Marvel. Demitido anteriormente, o diretor James Gunn está de volta no projeto.

Viúva Negra

Status: Em produção (mas sem confirmação oficial).

Viúva Negra já está em produção na cidade de Budapeste. Apesar da Marvel não ter anunciado o filme oficialmente, é questão de tempo para que isso finalmente aconteça.

Os Eternos

Status: Em pré-produção (sem confirmação da Marvel).

Os Eternos, dirigido por Chloe-Zao, deve entrar em produção nas próximas semanas. O filme ainda não foi confirmado pela Marvel, mas tudo indicá que ele será um dos lançamentos do estúdio em 2020.

Shang-Chi

Status: Em pré-produção (sem confirmação da Marvel).

Shang-Chi está na mesma situação de Os Eternos. Ainda falta a confirmação oficial da Marvel, mas a produção do longa deve mesmo se iniciar nas próximas semanas.

Capitã Marvel 2

Status: Provável

Capitã Marvel foi um dos filmes mais bem sucedidos da Marvel e tudo indica que ele ganhará uma sequência. É questão de tempo até que a Marvel anuncie Capitã Marvel 2 oficialmente.

Nova

Status: Provável

Nova é um dos personagens mais esperados pelos fãs da Marvel desde que os Nova Corps apareceram no MCU. Tudo indica que a Fase 4 do MCU deve introduzir o personagem e um filme solo seria uma boa maneira de fazer isso.

Homem-Formiga 3

Status: Apenas rumores

Curiosamente, apenas do sucesso de Homem-Formiga e a Vespa, a Marvel ainda não se pronunciou sobre um possível Homem-Formiga 3. De qualquer forma, o diretor Peyton Reed já declarou que adoraria continuar trabalhando com os personagens.

Thor 4

Status: Apenas rumores

Chris Hemsworth está disposto a voltar a interpretar o Thor nos cinemas. Apesar da Marvel ainda não ter dado nenhuma confirmação sobre Thor 4, Tessa Thompson, a Valquíria, deixou escapar a informação de que o diretor Taika Waititi está discutindo essa possibilidade dentro da Marvel.

Novos Vingadores, Jovens Vingadores e Vingadores Sombrios

Status: Apenas rumores

Não existe nenhuma informação oficial sobre nenhum destes filmes, mas todos sabemos que a Marvel ama fazer filmes de supergrupos e esses são alguns dos favoritos dos fãs dos quadrinhos. Esperamos que ao menos um deles ganhe vida nas grandes telas.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Próximo filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.