Hollywood definitivamente está sem ideias, e constantemente vem reciclando algumas das franquias mais adoradas na forma de remakes, reboots e continuações. Isso é muito bom, por um lado, pois trabalha nossa nostalgia.

Aqui, separamos alguns dos próximos lançamentos que servirão como sequência a filmes e franquias adoradas, trazendo de volta personagens e cenários icônicos.

Confira abaixo.


Rambo 5

Quem diria, Sylvester Stallone ainda aguenta. 11 anos depois de Rambo IV, ele trará o soldado John Rambo de volta para o que parece ser seu último filme, com mais drama e violência. Depois do belo teaser trailer, estamos empolgados.

Estreia: 5 de setembro

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Um ano que traz Stallone como Rambo e Arnold Schwarzenegger de volta como o T-800 é pura nostalgia. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é a mais nova tentativa de revitalizar a franquia, e conta também com o retorno da icônica Sarah Connor de Linda Hamilton, ausente desde o Exterminador do Futuro 2, de 1991. Será que agora vai?

Estreia: 1 de novembro

Bad Boys 3

Depois de muitos adiamentos, conversas e falsas esperanças, finalmente os Bad Boys irão voltar. Will Smith e Martin Lawrence retomam a parceria para Bad Boys for Life, que trará a dupla de policiais lidando com um cartel mexicano. Se esse é um projeto que Smith escolheu retornar (ao contrário de Independence Day 2, Esquadrão Suicida 2 e MIB: Internacional), deve ser algo interessante.

Estreia: 30 de janeiro de 2020

Top Gun: Maverick

Com o gás recebido pela franquia Missão: Impossível, Tom Cruise voltará aos céus na aguardada continuação de Top Gun. Pouco se sabe sobre a história, batizada de Maverick, mas terá o retorno de Val Kilmer e um elenco de apoio que traz Miles Teller e Jennifer Connelly. 

Estreia: 25 de junho de 2020

Um Príncipe em Nova York 2

Finalmente! Eddie Murphy voltará na pele do Príncipe Akeem, da nação africana de Wakan… Quer dizer, Zamunda, com Um Príncipe em Nova York 2. Craig Brewer dirige o filme, que traz de volta também James Earl Jones, Shari Headley e Arsenio Hall. 

Estreia: 7 de agosto de 2020

Caça-Fantasmas 3

O reboot com elenco feminino lançado em 2016 não foi um grande sucesso, então a Sony tentará uma abordagem mais tradicional. Jason Reitman contará uma nova história no universo de Caça-Fantasmas, e promete trazer de volta o elenco original no que é descrito como uma continuação à franquia clássica. O elenco ainda conta com Carrie Coon, Finn Wolfhard e McKenna Grace. 

Estreia: 20 de agosto de 2020

Bill & Ted Face the Music

Excelente! Por falar em gás recuperado, Keanu Reeves está com tudo graças ao sucesso da franquia John Wick. Foi o incentivo perfeito para que finalmente tivéssemos Bill & Ted 3, que reúne o astro com Alex Winter. Em Bill & Ted Face the Music, a dupla precisará escrever de uma vez por todas a música que salvará não apenas o mundo, mas o universo inteiro. 

Estreia: 20 de agosto de 2020

Indiana Jones 5

Harrison Ford e Steven Spielberg vão desenterrar o arqueólogo Henry Jones Jr. mais uma vez. Ainda sem detalhes revelados, Indiana Jones 5 terá roteiro de Jon Kasdan, e iniciará sua produção assim que Spielberg terminar o remake de Amor, Sublime Amor. Sem caveiras de cristal dessa vez?

Estreia: 9 de julho de 2021

Space Jam 2

Quem diria que isso iria mesmo acontecer. Sai Michael Jordan, entra LeBron James para o tão esperado Space Jam 2, que novamente vai misturar a NBA com personagens do Looney Tunes. O grande atrativo da vez? Ryan Coogler (Pantera Negra) está na produção. 

Estreia: 16 de julho de 2021