Indicações

Tudo o que já sabemos sobre Top Gun: Maverick

Daqui a um ano, a muito esperada sequência de Top Gun, Top Gun: Maverick, chegará aos cinemas. Depois de décadas se perguntando o que aconteceu com Maverick, uma continuação foi oficialmente confirmada em 2015. Aqui, contamos tudo o que já sabemos sobre o longa-metragem de Tom Cruise.

Data de estreia

Resultado de imagem para top gun

Top Gun: Maverick será lançado em 26 de junho de 2020. O longa foi adiado por um ano a partir da data de lançamento original de 19 de julho de 2019, já que as produções com Tom Cruise geralmente demoram bem mais por causa de todo o trabalho com elaboradas sequências de ação.

Os atores que retornam

Resultado de imagem para top gun val kilmer

O mais óbvio do elenco de retorno é Tom Cruise, que irá reprisar seu papel de protagonista como o piloto da Marinha Maverick. Em junho de 2018, Val Kilmer foi confirmado para reprisar seu papel como Iceman. Não está claro se Meg Ryan, que interpretou a esposa de Goose, Carole, aparecerá em Top Gun: Maverick.

As novidades

Resultado de imagem para miles teller fantastic four

Entre os recém-chegados está Miles Teller, que estará interpretando o filho de Goose. Jennifer Connelly foi contratada como protagonista feminina no final de julho de 2018. Glen Powell foi escalado um mês depois, em agosto de 2018. Como se o novo elenco não fosse impressionante o suficiente, agosto de 2018 também contou com confirmações de elenco para Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman.

A trama

Resultado de imagem para top gun maverick

Uma sinopse oficial de Top Gun: Maverick ainda precisa ser divulgada. Porém, entre os muitos rumores que estão circulando, está o que diz que o Maverick de Tom Cruise agora será encarregado de treinar novos pilotos de caça da Marinha, com o personagem de Miles Teller como o Maverick de sua própria classe, forçando Cruise a se tornar um mentor.

O diretor

Resultado de imagem para top gun joseph

Em maio de 2017, enquanto Top Gun 2 ainda estava no início de sua gestação, o autor de Tron: O Legado, Joseph Kosinski, foi confirmado como diretor. Kosinski tem uma lista pequena, mas impressionante, de longas-metragens em seu nome. Além de Tron: O Legado (sua estréia no cinema), Kosinski dirigiu Tom Cruise em Oblivion, de 2013, e também comandou o elogiado Homens de Coragem, com Josh Brolin e Miles Teller.

Ainda não há um trailer

Resultado de imagem para top gun maverick

Não há trailer para Top Gun: Maverick ainda. Com o lançamento do filme em junho de 2020, é provável que um primeiro teaser seja lançado perto do final de 2019, com um trailer completo no início de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.