Indicações

Vingadores Ultimato terá cena pós-créditos em nova versão; veja o que pode ser

Vingadores: Ultimato está retornando aos cinemas. Estritamente falando, Vingadores: Ultimato ainda não está fora dos cinemas em todos os lugares, mas já existe um plano para voltar em exibição antes do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, trazendo uma cena pós-créditos inédita e outras cenas deletadas. Aqui, estudamos algumas possibilidades para essa intrigante cena pós-créditos.

Um novo vilão

Galactus Silver Surfer

Pelo menos no marketing de Homem-Aranha: Longe de Casa, está sendo proposto que o estalar de dedos de Thanos abriu uma brecha no multiverso, permitindo uma interação entre realidades paralelas. Então, e se a falha também abrisse um caminho para um enorme vilão desse multiverso, como Galactus? E se a nova cena pós-créditos indicar sua eventual chegada usando o Surfista Prateado?

Uma resposta às misteriosas batidas dos créditos

Iron Man Cave

Agora uma possibilidade simples: e se a nova cena explicar as misteriosas batidas de ferro que tivemos nos créditos de Vingadores: Ultimato? Especulações sugeriam que isso tinha algo a ver com Tony Stark e uma confirmação posterior de dentro da Marvel realmente explicou como tal, mas essa pode não ser toda a história.

Miles Morales

Miles Morales Spider-Verse Costume

Miles Morales é muito amado pelos fãs do Homem-Aranha e enquanto o carinho por Peter Parker continua, existe a possibilidade de que tenhamos uma versão cinematográfica de Morales algum dia. Considerando o possível multiverso, é a chance perfeita para introduzi-lo no MCU.

Uma nova piadinha

Avengers Shawarma 130352 1280x0

A nova cena pós-créditos pode muito bem ser uma piadinha, como a cena do Shawarma em Os Vingadores. Não adicionou absolutamente nada à trama, mas foi divertida e estabeleceu um precedente para a Marvel voltar e fazer o mesmo. A Marvel repetiu a ideia de quebrar as expectativas dos fãs com Homem-Aranha: De Volta ao Lar e algumas outras produções.

Simplesmente uma cena deletada

Katherine Langford red hair instagram

Pode ser apenas uma cena que acabou sendo deletada por alguma razão. Mesmo com a insinuação de que os irmãos Russo não cortaram de Vingadores: Ultimato, os editores Jeffrey Ford e Matthew Schmidt revelaram que montaram o longa a partir de uma monstruosa metragem de 900 horas, um processo que chamaram de “absolutamente infernal”.

Uma homenagem à Viúva Negra

Black Widow Endgame Trailer

Originalmente, haveria uma subtrama em que a Viúva Negra seria mostrada cuidando dos órfãos do estalar de dedos de Thanos, mas acabou sendo descartada. Dada a fúria que essa decisão causou nos fãs e a menção de um tributo feita por Kevin Feige, esta nova cena pós-créditos poderia ser uma oportunidade para corrigir esse erro, pelo menos dando-a um memorial.

Algo relacionado ao Homem-Aranha

Spider Man Far From Home Feature

Vingadores: Ultimato retornando aos cinemas perto do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa é definitivamente o fator mais intrigante aqui e dada a inteligência de marketing da Marvel, poderíamos supor que tudo o que conseguiremos no final do relançamento de Vingadores: Ultimato será algo diretamente ligado a Homem-Aranha: Longe de Casa.

As aventuras do Capitão América em outra dimensão

Captain America

Esta é uma escolha um pouco menos provável, mas definitivamente se encaixa com a ideia de o multiverso ser aberto e com a maneira como os irmãos Russo falaram misteriosamente sobre as aventuras do Capitão América através do tempo. Uma cena pós-créditos poderia esclarecer um pouco essa questão.

Os X-Men ou o Quarteto Fantástico

Thanos X Men

Então, e se esta nova cena pós-créditos se associar à revelação da campanha de marketing do multiverso em Homem-Aranha: Longe de Casa para revelar que a fenda entre as dimensões que trouxe Mystério para a Terra “principal” também abriu portas para outros personagens virem também? Os X-Men e o Quarteto Fantástico são centros de especulação em torno disso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.