The Big Bang Theory chegou ao fim, mas Young Sheldon continua no ar. As aventuras da infância do nerd mais querido da TV vem conquistando o público, e a série deve continuar sua exibição por várias temporadas.

Young Sheldon acerta em trazer referências e easter eggs de The Big Bang Theory, mesmo tendo um estilo diferente de sua série-mãe.

O site Screen Rant separou 10 referências de The Big Bang Theory escondidas em Young Sheldon que podem passar despercebidas.


Confira abaixo!

Bazinga!

O décimo episódio da segunda temporada de Young Sheldon explica o surgimento do bordão do personagem. Tentando se aventurar em assuntos de criança, Sheldon conhece uma linha de produtos de pegadinhas chamada Bazinga. O slogan diz tudo: “Se é engraçado, é Bazinga!”.

O irmão da Blossom

Em um dos primeiros episódios da série, Missy, a irmã-gêmea de Sheldon, está tentando criar namorados fictícios para sua boneca. Uma das sugestões é Joey Lawrence, o “irmão da Blossom”. A série Blossom era protagonizada por Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory.

Gatinho Felpudo

Outro hábito de Sheldon é explicado no derivado de The Big Bang Theory. No décimo terceiro episódio da primeira temporada de Young Sheldon, o protagonista fica doente e pela primeira vez Mary Cooper conforta o filho com a canção “Gatinho Felpudo”.

A pequena Amy

Na mesma noite da exibição do aguardado episódio final de The Big Bang Theory, Young Sheldon trouxe uma homenagem emocionante à série, mostrando a infância de toda a turma de Sheldon. Amy aparece lendo o livro Uma casa na Pradaria, o preferido da cientista em The Big Bang Theory.

Vernee Watson

Em sitcoms, é comum o mesmo ator ser contratado para interpretar personagens diferentes, em pequenas participações. The Big Bang Theory contou com a presença de Vernee Watson, uma atriz veterana no papel da enfermeira Althea. Young Sheldon também contratou a atriz para um papel semelhante, da enfermeira Robinson.

Os testes de Sheldon

Sheldon afirma várias vezes em The Big Ban Theory que “não é louco pois sua mãe o havia testado”. Young Sheldon não mostra os testes, mas confirma que eles aconteceram. Os testes são citados por Sheldon quando ele confronta um adolescente que estava interferindo com a vida amorosa de Georgie.

Professor Próton

Na sexta temporada de The Big Bang Theory, um dos maiores heróis de Sheldon é introduzido: Professor Próton, interpretado pelo lendário Bob Newhart. Young Sheldon faz referência ao herói várias vezes. Sheldon tem a mesma foto autografada em seu quarto, e aparece assistindo o programa do Professor Próton várias vezes.

A vovó

Sheldon sempre afirmou em The Big Bang Theory que tinha uma grande ligação com sua avó. Young Sheldon confirma esse fato, ao mostrar cenas tocantes do pequeno Sheldon acompanhado de sua querida vovó.

O roupão de Leonard

Na homenagem de Young Sheldon a The Big Bang Theory, Leonard aparece com um roupão que tem as mesmas cores e padrões do que ele usa na vida adulta. Não é o mesmo roupão, mas prova que Sheldon não é o único com gostos particulares.

O contrato de relacionamento

Sheldon é pragmático e lógico, então gosta de criar contratos para seus relacionamentos amorosos e de amizade. No entanto, Young Sheldon revela que o primeiro desses contratos não envolveu o garoto diretamente, mas foi escrito para o romance da avó de Sheldon e de seu mentor Dr. John Sturgis.

A terceira temporada de Young Sheldon estreia ainda em 2019.