Indicações

Ziva e as maiores reviravoltas de NCIS

Caminhando para sua 17ª temporada, o thriller policial NCIS continua trazendo reviravoltas e surpreendendo os fãs. Um ótimo sinal para uma série tão duradoura, convenhamos.

Enquanto esperamos pela nova temporada, reunimos aqui algumas das maiores reviravoltas que NCIS trouxe ao longo de seus muitos anos no ar.

Confira abaixo.

A morte de Caitlin Todd

No final da segunda temporada de NCIS, os fãs ficaram chocados com a morte de Caitlin Todd, ou Kate, para os mais íntimos. Ela foi baleada por Ari, o que levou a uma busca da equipe na temporada seguinte. 

Ziva mata Ari

Quando a equipe de NCIS precisa encontrar Ari, responsável por matar Kate na temporada passada, há um obstáculo: sua meia-irmã, Ziva. Ela se recusa a creditar que Ari seja um traidor, até o momento em que o escuta falando seu plano, e ela mesmo atira em sua cabeça. Uma decisão radical, e que mostrou a determinação de Ziva.

Eli e Jackie morrem no tiroteio

Uma das cenas mais devastadoras de NCIS. Durante a festa de jantar no episódio “Shabbat Shalom”, da 10ª temporada, o pai de Ziva, Eli, e a esposa de Vance, Jackie, morrem durante um súbito tiroteio nas festividades. Ninguém está seguro na série.

Ducky namora uma psicopata

Ducky teve muita sorte na 9ªª temporada de NCIS. Ele conheceu a bela e simpática Mary pela internet, e as coisas pareciam ótimas, até que ela se revela como uma psicopata. Ela matou seis homens para garantir o amor de Ducky, rendendo um arco surpreendente.

Tony e a praga de pneumonia 

Ao abrir uma correspondência duvidosa, Tony é contaminado com um pó que lhe causa uma praga pneumonia. Ele ficou extremamente doente durante a segunda temporada de NCIS, e deixou todos os fãs preocupados, mas também demonstrou o amor de Kate por ele, além do carismático Dr. Brad Pltt – sem brincadeira, esse era o nome.

O retorno de Ziva

Esse foi o último grande acontecimento de NCIS, e que deixou os fãs de queixo caído. No final da 16ª temporada, a Ziva de Cote de Pablo voltou, prometendo um novo mistério para os novos episódios. Ela está confirmada na 17ª temporada. 

A 17ª temporada de NCIS estreia no segundo semestre deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.