The Big Bang Theory chegou a fim recentemente, e conseguiu dar um final à altura das expectativas dos fãs.

Infelizmente, muitos personagens coadjuvantes da série não tiveram seu destaque merecido, e poderia ter sido muito melhor utilizados pela trama de The Big Bang Theory.

Confira abaixo os 10 melhores coadjuvantes de The Big Bang Theory!


Kurt

O ex-namorado de Penny era realmente uma presença intimidante. Grande e forte, ele foi um dos principais adversários de Leonard nas primeiras temporadas. Entre os vilões da série, ele realmente causou impacto.

Capitão Moletom

Alguns dos personagens mais fascinantes das séries são aqueles que não conhecemos. O nome e a história do Capitão Moletom nunca foram revelados, mas sua presença na loja de quadrinhos de Stuart sempre era garantida.

Missy Cooper

Missy Cooper é a irmã gêmea de Sheldon. Os dois não poderiam ser mais diferentes, e seria interessante ver mais episódios com a personagem. No entanto, sua aparição mais significativa foi durante a primeira temporada da série.

Bert Kibbler

Bert é um fofo geólogo que tem uma grande queda por Amy. O personagem é conhecido por seu jeito desajeitado e tímido, podendo ter sido estabelecido como adversário de Sheldon pelas afeições de sua amada.

Stephanie Barnett

Stephanie começou a série como uma crush de Howard, mas acabou namorando Leonard. Até mesmo Sheldon fica impressionado com o charme da personagem, e torce por seu relacionamento com Leonard. Infelizmente, ela aparece em apenas 2 episódios.

Mike Rostenkowski

O pai de Bernadette com certeza poderia ter sido utilizado em mais episódios de The Big Bang Theory. O jeito sério e esquentado do militar é um ótimo contraponto à personalidade irreverente de Howard.

Eric Gablehouser

Vários personagens interessantes foram introduzidos na segunda temporada de The Big Bang Theory. Um deles é o Dr. Eric Gablehouser, o dirigente do departamento de física da Caltec. Ele zoa o currículo de Howard e não leva Sheldon a sério. Com sua sede de dinheiro e poder, seria interessante ver o personagem em temporadas mais recentes.

Lucy

Lucy não foi apenas a melhor das namoradas de Raj, mas também causou impacto na série ao retratar as várias maneiras que a ansiedade social pode se manifestar. É por esse aspecto que ela e Raj se unem, e por esse mesmo problema que eles se separam.

Zack

Zack é o típico personagem “bonito e burro”. Apresentado basicamente como uma versão masculina de Penny, ele consegue adquirir algumas características individuais com o tempo, e se desenvolve para além dos clichês.

Leslie Winkle

Leslie Winkle conquistou os fãs nas primeiras temporadas de The Big Bang Theory. Com seu jeito seco e sarcástico, e sua grande rivalidade com Sheldon, tudo que ela fazia era hilário. Além disso, seu relacionamento com Leonard tinha potencial para dar certo.

Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.