Indicações

10 coisas que já sabemos sobre Space Jam 2

Space Jam: O Jogo do Século é um daqueles filmes cheios de sentimentos calorosos e nostálgicos. O incrível crossover teve Michael Jordan, talvez o melhor jogador da história da NBA, se unindo aos Looney Tunes para um desafio de basquete.

Agora, o clássico terá uma sequência/reboot, e aqui apresentamos dez coisas que já sabemos sobre ela.

LeBron James viverá o protagonista

Uma das primeiras coisas anunciadas sobre Space Jam 2 foi que Lebron James seria o protagonista. Presumivelmente, como no primeiro filme, ele vai ser uma estrela da NBA que é recrutada pelos Looney Tunes para um jogo de basquete de alto risco.

Terence Nance será o diretor

Comandar Space Jam 2 será uma tarefa difícil, então esperamos que o diretor Terence Nance esteja pronto para o desafio.

Nance é relativamente novo no mundo dos longas-metragens, mas tem muita experiência em curtas-metragens e séries de TV. É seu primeiro grande projeto.

Justin Lin quase dirigiu

Space Jam 2 encontrou seu diretor, mas ele não é o primeiro que esteve anexado ao projeto. Justin Lin já esteve em negociações para dirigir.

Lin já provou ser um diretor de grande sucesso com Velozes e Furiosos e Star Trek: Sem Fronteiras. No entanto, acabou se afastando da continuação.

Ryan Coogler é o produtor

Outro diretor talentoso ligado a Space Jam 2 deve deixar os fãs animados. Ryan Coogler vai supervisionar o filme como produtor.

Coogler ganhou aclamação da crítica com Fruitvale Station: A Última Parada e Creed antes comandar Pantera Negra. É um dos diretores mais procurados em Hollywood.

As gravações começam no meio do ano

Foi relatado que a Warner Bros. estava planejando começar as filmagens em junho, mas parece que elas foram adiadas. Isso provavelmente aconteceu por causa do agitado cronograma de jogos de James.

De qualquer forma, está muito perto de se tornar realidade!

A data de lançamento

A Warner Bros. anunciou que Space Jam 2 chegará aos cinemas em 16 de julho de 2021. Então, teremos que esperar mais um pouquinho.

A competição será complicada com os também já anunciados Indiana Jones 5, com Harrison Ford, e Missão: Impossível 7, com Tom Cruise.

Outras versões

O diretor do primeiro Space Jam, Joe Pytka, disse que uma sequência foi considerada há muitos anos com Tiger Woods como protagonista.

Outra versão teria o skatista Tony Hawk como estrela. Poderia ter sido interessante, mas é claro que o carismático LeBron James é uma aposta mais segura.

Lola pode ser a líder do time

Em um cartaz promocional divulgado há algum tempo, Lola aparecia com mais destaque que os outros Looney Tunes, indicando que terá um papel maior, talvez como líder do time de basquete.

Lola fez sua estréia no Space Jam original, mas era usada como um interesse amoroso do Pernalonga e era estranhamente sexualizada.

Na verdade é um reboot

Apesar do título, Space Jam 2 aparentemente será um reboot do original. Dado o tempo que passou, faz sentido que os produtores queiram se libertar do clássico de 1996.

Resta saber como o novo filme será diferente do original e quais serão as semelhanças.

Michael Jordan pode aparecer

A equipe de Space Jam 2 afirmou que eles esperam que Michael Jordan esteja no filme de alguma maneira.

Enquanto Jordan possa não estar interessado em passar a tocha, parece uma oportunidade perdida não tê-lo em uma participação especial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.