Indicações

10 coisas que queremos ver em Thor 4

Thor 4 foi confirmado com Taika Waititi no roteiro e na direção, marcando a nova aventura do Deus do Trovão nos cinemas. E o herói passou por poucas e boas, para ser bem breve.

Alguns odeiam e outros adoram a versão que o cineasta da Nova Zelândia trouxe para o herói. De qualquer forma, separamos aqui 10 coisas que esperamos ver no próximo filme do Thor.

Confira abaixo.

Menos piadas

Sei que isso é difícil de se esperar de praticamente qualquer filme da Marvel, mas realmente poderíamos dar uma brecada no humor. É excessivamente infantil e destoante da maioria das histórias que seus cineastas almejam contar, e gostaria de ver um Taika Waititi mais controlado em Thor 4 – ou que ao menos trouxesse seu humor mais inteligente, de O Que Fazemos nas Sombras.

Thor mais épico

Em seus melhores momentos no cinema, o Thor honrou o épico que seu personagem traz nas páginas dos quadrinhos. Os irmãos Russo conseguiram trazer esse lado nos dois últimos Vingadores, e Taika foi até capaz de trazer um Thor mais badass (ainda que o Led Zeppelin seja o grande responsável), então que Thor 4 devolva o épico ao herói.

Rainha Valquíria

De longe, a melhor coisa que saiu de Ragnarok foi a Valquíria de Tessa Thompson, que não teve muito o que fazer em Vingadores: Ultimato além de voar um Pegasus. Ela se tornou Rainha de Asgard, o que promete uma relação interessante com Thor e até uma passagem de bastão para que ela herde a franquia. Adoraríamos ver esse arco.

Lady Sif

A Lady Sif de Jamie Alexander não aparece nas telas desde O Mundo Sombrio, em 2013! E sinceramente, nunca teve muito o que fazer, o que é uma pena considerando seu grande potencial e importância nos quadrinhos. Kevin Feige já afirmou que a guerreira ainda está por aí, e Thor 4 seria uma ótima oportunidade para trazê-la de volta.

O Thor dos quadrinhos

Os fãs dos quadrinhos da Marvel que acompanharam o arco Guerra dos Reinos, que culminará em Rei Thor, viram o potencial gigantesco que o herói pode ter. O cinema mal raspou a superfície dessa versão, e Thor 4 poderia muito bem se inspirar nesse novo arco, mostrando o herói como o líder imponente que é.

Billy Raio Beta

Taika Waititi pode trazer muitos personagens para Thor 4, mas o que os fãs realmente querem ver ao lado de Thor é Billy Raio Beta. Nos quadrinhos, ele assumiu o martelo Mjolnir quando Thor se tornou indigno, e fez parte dos Guardiões da Galáxia diversas vezes. Ele estava no primeiro rascunho de roteiro de Ragnarok, mas acabou cortado. Agora é hora de brilhar.

Um bom roteiro

Isso é algo que sinceramente esperamos de qualquer filme, mas não custa reforçar. Ao contrário de Ragnarok, Thor 4 será escrito por Taika Waititi, que já se mostrou muito melhor quando trabalha com seu próprio material. Que ele seja capaz de trazer seu subestimado lado dramático, muito bem presente em A Incrível Aventura de Rick Baker.

Cenas de ação dignas

Com exceção de algumas rajadas de raio CGI e muito Led Zeppelin, Thor: Ragnarok desperdiça bastante o potencial do herói com cenas de ação – melhor aproveitado pelos irmãos Russo nos dois Vingadores. Torço para que vejamos mais de Thor, Valquíria e quais mais heróis estejam no quarto filme com o seu melhor.

Consequências de Ultimato (e Ragnarok)

Muita coisa aconteceu com Thor em Ragnarok, Guerra Infinita e Ultimato, e mal tivemos tempo para ver as consequências. Ele perdeu Loki, Heimdall, Asgard e instalou uma colônia na Terra, e pouco disso foi realmente explorado em tela. Que Thor 4 faça o serviço e traga alguma consequência.

Loki?

Todos os filmes do Thor até agora contaram com o rouba-cena Tom Hiddleston, perfeito como Loki. O personagem foi morto por Thanos em Guerra Infinita, mas sabemos que há uma versão alternativa do Deus da Trapaça à solta por aí. Será que ele dá as caras em Thor 4?

Com roteiro e direção de Taika Waititi, Thor 4 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.