Indicações

10 erros em The Vampire Diaries que os fãs não perceberam

Exibida entre 2009 e 2017, The Vampire Diaries contou com 171 episódios divididos em 8 temporadas.

Com uma quantidade tão grande de episódios, e uma mitologia repleta de criaturas com características muito especiais, já era de se esperar que a série apresentasse alguns erros ou furos no roteiro.

O site Screen Rant separou 10 erros em The Vampire Diaries que podem ter passado despercebidos pelos fãs; confira abaixo!

Os primeiros imortais

Quando os Originais foram introduzidos em The Vampire Diaries, eles foram apresentados como os primeiros imortais. No entanto, a quarta temporada da série revela que Silas já contava com a vida eterna muito antes do surgimento da família Mikaelson.

Os poderes de Damon

Na primeira temporada de The Vampire Diaries, Damon não tem medo de mostrar suas habilidades místicas. Aparentemente, ele tinha o poder de controlar névoas e corvos. No entanto, os poderes nunca são mencionados novamente após os primeiros episódios da série. Não apenas Damon deixa de utilizá-los, mas outros vampiros também não apresentam essas habilidades.

Os Doppelgangers

Doppelganger é uma palavra que costumava animar e causar emoção nos fãs de The Vampire Diaries. Porém, a série acabou se escorando na existência destes clones mágicos para explicar inúmeros buracos no roteiro.

Caroline e Damon

The Vampire Diaries estabeleceu que os vampiros mais antigos são os mais poderosos. No final da série, esse ponto foi completamente esquecido. Caroline consegue vencer Damon em uma luta, mesmo sendo infinitamente mais jovem do que o vampiro de 170 anos.

Jenna

Jenna foi uma personagem extremamente importante nas primeiras temporadas de The Vampire Diaries. Muitos fãs ficaram sem entender quando ela não apareceu do Outro Lado. Como Klaus a transformou em vampira antes de mata-la, ela deveria ter ficado junto com as outras criaturas sobrenaturais após sua morte.

Verbena

Em The Vampire Diaries, Verbena é uma planta utilizada para enfraquecer os vampiros. Apresentada inicialmente como rara e difícil e obter, a planta aparece cada vez mais em Mystic Falls no decorrer das temporadas.

Os moradores de Mystic Falls

Em uma série com tantas coisas bizarras, é mais difícil em The Vampire Diaries é acreditar que os moradores de Mystic Falls não desconfiavam do carnaval sobrenatural que rolava na cidade, com vampiros, lobisomens, bruxas e muito mais.

A Irmandade dos Cinco

Quando Os Cinco chegaram com uma suposta cura para o vampirismo, o único mapa para a localização de dita cura estava contido nas tatuagens dos Caçadores. A série, no entanto, nunca refletiu sobre o fato de que o mapa não era para a cura, mas sim para o retorno do antigo vampiro Silas. Depois que ele foi libertado, os Caçadores e a Maldição se tornaram irrelevantes, e nunca foram mencionados novamente.

A graduação da turma

Enquanto lidavam com vampiros, lobisomens, bruxas e situações apocalípticas, os estudantes de The Vampire Diaries pareciam ainda ter tempo para participar das aulas. Bonnie, Caroline e Elena ainda conseguem entrar para a faculdade, mesmo com nenhum tempo aparente para estudar.

Stefan e Rebekah

Das pontas que The Vampire Diaries decidiu não amarrar essa é uma das piores. Quando os Originais chegam em Mystic Falls, todos se surpreendem, e nem os irmãos Salvatore haviam ouvido falar os vampiros super poderosos. No entanto, fãs apontaram uma inconsistência na história. Stefan supostamente teria namorado Rebekah, membro dos Originais, bem antes de conhecer Elena.

Para saber mais sobre séries, confira o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.