Indicações

10 fatalities que esperamos ver no filme de Mortal Kombat

Parece que Hollywood estará dando outra chance para Mortal Kombat em 2021. Joe Taslim já está definido para interpretar Sub Zero e James Wan será o produtor!

O roteirista Greg Russo até promete que o filme será proibido para menores! Mas nada disso importará se as famosas “Fatalities” não forem abordadas com justiça.

Abaixo, apresentamos dez dessas violentas finalizações de lutas que esperamos que o próximo Mortal Kombat tenha.

To the Choppa!

Um dos mais recentes Fatalities de Sonya em Mortal Kombat 11 é uma homenagem ao personagem de Arnold Schwarzenegger em O Predador!

Depois de golpear seu oponente, Sonya o joga no ar. O General Blade, em seguida, chama o suporte aéreo antes de atirar em seu inimigo. Os tiros de Sonya empurram seu inimigo cada vez mais perto das lâminas giratórias de um helicóptero.

Blade continua atirando até que ela transforma seu inimigo em carne assada! O Fatality recebeu o nome de “To the Choppa”, uma icônica frase sem sentido de Schwarzenegger.

Face Feast

Assim como o Incrível Hulk, Mileena não tem medo de morder ou até mesmo comer um oponente durante uma batalha! Muitas das Fatalities de Mileena envolvem ela tirando pedaços de seus inimigos de forma macabra.

É onde o “Face Feast” poderia entrar. Millie apunhala a cabeça do inimigo, arranca ela e depois morde o rosto do inimigo! Daria um tom bem sério e violento para o novo Mortal Kombat.

Gore-nado

Kitana faz o ato de matar parecer uma forma de arte. Mas suas Fatalities mais famosas, como “Beijo da Morte”, podem não funcionar bem no cinema.

“Gore-nado”, por outro lado, parece ótimo e mostra Kitana como uma força da natureza! Kitana corta o peito do oponente com seus leques, aspira as entranhas e depois as arremessa para longe com ventos fortes.

Headed Nowhere

Kung Lao parece e luta como alguém de um clássico filme de Kung Fu, com suas habilidades de batalha e icônico chapéu afiado.

“Headed Nowhere” combina muitos de seus Fatalities icônicos. Aqui, Kung Lao corta a cabeça do inimigo antes de chutá-lo e depois se teleportar. Lao então corta seu corpo ao meio antes de jogar seu chapéu e escalpelar seu oponente! Elegante, sangrento e exagerado.

Dragon Bite

Não poderíamos falar de Kung Lao sem honrar Liu Kang. Ao longo dos anos, Liu acabou com seus inimigos de maneiras criativas.

Poucas de suas Fatalities são mais icônicas que a “Dragon Bite”. Através de meios místicos, Liu se transforma em um dragão enorme – devorando seus inimigos antes que eles possam reagir! Um antigo filme de Mortal Kombat já apresentava uma cena em que Liu Kang se transforma em um dragão.

Head Up

Ame ou odeie, Johhny Cage também é um veterano de Mortal Kombat, assim como Sonya Blade e Liu Kang. Seus Fatalities são alguns dos mais divertidos.

“Heads Up” é uma fusão de dois dos Fatalities clássicos de Cage – “Head Pop” e “Torso Rip”. Johhny corta a cabeça de seu oponente e então arranca o tronco e bate nele – pegando o crânio de seu inimigo como se fosse uma bola de basquete!

Soultaker

A magia negra de Shang Tsung faz dele um inimigo mortal e enganador. Em uma sequência repleta de muitas mortes, Tsung usa o excesso de carnificina para alimentar seus poderes e experimentos perturbadores.

“Soultaker” é o Fatality mais icônico de Tsung: depois de vencer a vontade de um inimigo, ele suga sua alma – deixando uma casca quebradiça para trás! O primeiro Mortal Kombat apresentou uma variação desse movimento, então estamos quase certos de que o novo filme fará o mesmo.

Bug Eyes

Shang Tsung liderou as forças do mal no primeiro jogo de Mortal Kombat, mas Raiden ajudou os mocinhos! O valente protetor de Earthrealm eletrocutou seus inimigos por décadas.

Raiden tem muitas Fatalities impressionantes em sua galeria. Em “Bug Eyes”, Raiden agarra a cabeça do seu oponente e eletrocuta até os seus olhos saltarem para fora! Raiden continua seu ataque até que a cabeça de seu inimigo voa. Com precisão pontual, Raiden a oblitera com um relâmpago.

Frozen in Time

Nós não sabemos muito sobre este próximo filme de Mortal Kombat, mas sabemos que Joe Taslim vai estrelar como Sub-Zero!

Desde o primeiro jogo de Mortal Kombat, vimos várias iterações da mais famosa Fatality do Sub-Zero. “Frozen in Time” é uma das mais recentes. Sub-Zero faz um clone gelado de si mesmo empunhando uma lança. Ele então joga o seu inimigo na lança, arranca a cabeça e a espinha, e coloca na ponta da lança.

Toasty!

O primeiro filme de Mortal Kombat tinha algum charme, mas foi atrapalhado por uma baixa classificação indicativa. Durante a batalha de Cage com o Scorpion, os produtores prestaram homenagem a essa clássica Fatality, mas foi decepcionante.

Este novo filme pode fazer justiça ao clássico movimento. Podemos finalmente ver Scorpion derreter um inimigo em cinzas – e ouvir alguém gritar “Toasty!”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.