Indicações

10 grandes vilões da DC que ainda não apareceram nos filmes

O futuro da DC no cinema é envolto em mistério. Com a recepção morna de Liga da Justiça e maior sucesso de filmes solo, a franquia cinematográfica deve seguir por um caminho interessante.

O que se sabe é que a DC tem à sua disposição um enorme catálogo de heróis, e principalmente vilões, à sua disposição.

Confira abaixo 10 grandes vilões da DC que ainda não apareceram nos filmes modernos da empresa!

Charada

Charada já apareceu no cinema. Ele foi interpretado por Jim Carrey em Batman Eternamente, lançado em 1995. Já está mais do que na hora de introduzir uma versão mais madura do vilão para uma nova audiência, e o próximo filme de Matt Reeves pode ser a oportunidade perfeita para o personagem.

Vandal Savage

Na terra desde a era dos homens das cavernas, Vandal Savage ganhou seus poderes de imortalidade e superinteligência após entrar em contato com um estranho meteorito. O vilão viveu durante os eventos mais importantes da história, e acumulou um conhecimento quase infinito em seus milhares de anos.

Onomatopeia

Onomatopeia é realmente um vilão misterioso. O personagem aparece na maioria das vezes em histórias do Batman e Arqueiro Verde. Até agora, ninguém conhece sua aparência e nem entende seus objetivos. Além disso, ele tem uma mulher e dois filhos que nem desconfiam de suas atividades criminosas.

Professor Zoom

Especificamente, a versão Rebirth de Eobard Thawne. O vilão é responsável pelas maiorias tragédias da vida do Flash. Como um filme solo do herói está sendo produzido, com Ezra Miller no papel principal, Professor Zoom seria um ótimo vilão para a história.

Cara de Barro

Criação dos lendários Bill Finger e Bob Kane, o Cara de Barro já foi a identidade secreta de sete pessoas no universo da DC. Na maioria das versões, o vilão enfrenta o Batman ou a Mulher-Gato. Caso seja utilizado em um futuro filme, ele nem precisaria ser o vilão principal. Sua aparição já valeria a pena sob uma perspectiva puramente estética.

Hal Jordan

Hal Jordan é um dos mais conhecidos Lanternas Verdes, porém passou muito anos sob a identidade do vilão Parallax. Como um dos personagens mais poderosos da galáxia, ele causou muitas dores de cabeça para os heróis da DC.

Gorilla Grodd

Também uma boa opção para o futuro filme do Flash, Gorilla Grodd é um dos vilões mais interessantes das HQs. Como o longa do herói deve assumir um tom mais cômico, seria essencial que a produção também contasse com um vilão à altura.

Adão Negro

Apresentado como vilão ou anti-herói, Adão Negro é um dos personagens mais conhecidos da DC. Ele já está confirmado nos filmes da companhia, e deverá ser interpretado por Dwayne Johnson.

Brainiac

Com apenas um filme solo, o Superman de Henry Cavill já enfrentou 3 dos vilões mais icônicos das HQs: General Zod, Lex Luthor e Apocalypse. Agora, está na hora de Clark Kent finalmente enfrentar Brainiac, a superinteligência mecânica mais maligna da DC.

Darkseid

O topo dessa lista não poderia ser diferente. A presença de Darkseid já foi sugerida no DCEU, e o vilão tem tudo para ser o equivalente da DC ao Thanos da Marvel. Nas HQs, ele é um dos vilões mais poderosos, vivendo para dominar ou destruir planetas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.