Indicações

10 participações especiais que marcaram The Big Bang Theory

Ao longo de suas 12 temporadas, The Big Bang Theory ofereceu uma série de participações especiais. Com a série de Chuck Lorre sempre navegando por assuntos da cultura pop, nada mais justo do que contar com a aparição de celebridades, atores e até mesmos ícones da História da Ciência.

Em honra ao fim da série, separamos 10 participações notáveis na sitcom. Confira a seguir:

BUZZ ALDRIN

O segundo homem a pisar na Lua após o astronauta Neil Armstrong, Buzz Aldrin fez uma breve participação em The Big Bang Theory quando um grupo de crianças saía para pedir gostosuras ou travessuras na noite de Halloween.

LEONARD NIMOY

Em 2012, o eterno Sr. Spock apareceu em The Big Bang Theory na forma de um boneco de seu personagem de Star Trek, encorajando Sheldon a largar as inibições e brincar com um artigo de coleção que o cientista se recusava a tirar da caixa.

STEPHEN HAWKING

Uma das mentes mais brilhantes que já passaram pelo planeta, o cientista Stephen Hawking foi uma das participações mais ilustres da história de The Big Bang Theory, chegando até mesmo a corrigir Sheldon em uma de suas teorias sobre buracos negros. Tamanha a empolgação, o personagem de Jim Parsons literalmente desmaia ao ver Hawking.

GEORGE TAKEI E KATEE SACKHOFF

Uma das fantasias de Howard garantiu não apenas participações especiais, mas um crossover entre séries. George Takei, o Sr. Sulu de Star Trek, e Katee Sackhoff, a Kara Thrace de Battlestar Galactia, apareceram durante um dos devaneios do personagem em The Big Bang Theory.

CARRIE FISHER E JAMES EARL JONES

Uma das melhores reuniões de Star Wars aconteceu quando Carrie Fisher e James Earl Jones se encontraram, a Princesa Leia e o Darth Vader da primeira trilogia enfim reunidos. O mais bacana é a notícia de que, antes da cena para The Big Bang Theory, Fisher e Jones jamais haviam se conhecido durante as filmagens.

ELON MUSK

Até mesmo o homem mais rico do mundo já deu as caras em The Big Bang Theory, surgindo lavando a louça em um abrigo para sem-tetos durante o Dia de Ação de Graças. Foi justamente quando toda a história da expedição de Munsk para Marte caiu na mídia, fazendo com que Howard tentasse convencê-lo a lhe dar um lugar em sua nave espacial.

ADAM WEST

O primeiro grande intérprete do Batman no audiovisual teve uma participação de luxo em The Big Bang Theory, quando toda a turma apareceu com uma festa surpresa para celebrar o aniversário de Adam West. O legal mesmo foi a frase do ator: “Eu nunca precisei dizer ‘Eu sou o Batman’, porque eu chegava lá e todos sabiam quem eu era”. Classudo.

STAN LEE

Não tem como falar de participações especiais e não mencionar Stan Lee, o lendário cabeça por trás da Marvel. O bom humor de Lee é colocado à prova quando um insistente Sheldon passa a persegui-lo, e até surpreende o quadrinista usando um robe de banho do Quarteto Fantástico. Excelsior!

STEVE WOZNIAK

Um dos co-fundadores da Apple protagonizou uma participação muito divertida em The Big Bang Theory, onde Sheldon aparece “virtualmente” para pedir um autógrafo ao antigo parceiro de Steve Jobs, mas ofendendo-o ao colocá-lo apenas como 15ª maior mente tecnológica do mundo – mas 16 casas acima de Jobs.

NEIL DEGRASSE TYSON

Um dos cientistas mais conceituados e abraçados pela cultura pop contemporânea, Neil DeGrasse Tyson apareceu em The Big Bang Theory para brigar com Sheldon ao descobrir que o personagem teve um papel na decisão de revogar a classificação de Plutão como planeta.

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível pelo Warner Channel e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.