Indicações

10 vezes que Thor provou ser o Vingador mais poderoso

Nos filmes da Marvel, Thor é de longe um dos personagens mais carismáticos e queridos.

Vivido de maneira memorável por Chris Hemsworth, o Asgardiano também provou sua força e calor diversas vezes, sendo considerado um dos mais poderosos Vingadores.

O site CBR listou os 10 maiores feitos de Thor nos filmes do MCU; confira abaixo!

Os gigantes de gelo

Logo no primeiro filme do personagem, Thor estabeleceu sua força e poder ao derrotar vários gigantes de gelo de uma vez. O momento é uma das primeiras cenas de Thor, e define o tom das habilidades do herói.

O Destruidor

Como uma das armas mais poderosas de Asgard, o Destruidor estava pronto para causar o caos na terra no último ato do primeiro filme de Thor. Com sua força divina e o martelo Mjolnir, Thor consegue derrotar o adversário.

A frota dos Chitauri

Talvez essa cena tenha passado despercebida em meio à ação desenfreada no primeiro filme dos Vingadores. Durante a batalha de Nova York, Thor se joga de uma torre e destrói uma frota completa dos Chitauri.

A luta com Homem de Ferro

Antes do Capitão América chegar para separar a briga entre Homem de Ferro e Hulk em Vingadores, a situação estava feia para Tony Stark. O asgardiano provavelmente derrotaria o herói se Steve Rogers não tivesse chegado a tempo tempo.

Batalha em Sakaar

No planeta Sakaar, Thor enfrenta outro Vingador: o Hulk. O asgardiano até tenta evitar a luta no início, mas depois consegue enfrentar o amigo quase em pé de igualdade.

A derrota de Surtur

Thor conseguiu derrotar Surtur duas vezes, usando sua força e estrategia. Ele conseguiu passar pelo exército dos mortos e destronar seu líder.

Full Power

A cena em que Thor salta da sala do trono e aterrissa na ponte Bifrost é discutivelmente uma das melhores do MCU. Liberando seu poder completo, o herói chega como um trovão para arrasar com o exército de Hela. Além disso, a trilha sonora é perfeita.

A estrela

Provando mais uma vez sua força e resistência, Thor conseguiu canalizar a força de uma estrela para tornar possível a forja da Stormbreaker, sua nova arma.

A ponte Bifrost

Thor: Ragnarok estabeleceu que Thor tem acesso à ponte Bifrost. A habilidade não foi explorada em Vingadores: Ultimato, o que é uma pena. Com a Bifrost em suas mãos, Thor teria a habilidade de viajar instantaneamente para qualquer lugar da galáxia.

Thanos

Thor consegue derrotar Thanos. É ele que representa a maior ameaça ao Titã durante a batalha de Wakanda, e finalmente executa o vilão em Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.