Indicações

30 anos depois, Seinfeld ainda tem estes mistérios para resolver

Seinfeld teve sua primeira exibição na TV americana há exatamente 30 anos, convertendo-se em uma das grandes séries de todos os tempos.

Parte de seu charme ficou no mistério, já que a série de Jerry Seinfeld e Larry David deixou algumas questões sem solução.

Confira abaixo algumas delas:

Por que Jerry e Elaine terminaram?

Seinfeld sempre foi especial por não cair em uma armadilha que quase todas as comédias caem: o romance. Jerry e Elaine começam a série como ex-namorados, e a NBC sempre insistiu que os dois acabassem a história juntos. Nunca aconteceu, e também nunca descobrimos o motivo do término.

Qual era a resposta de George?

Em The Comeback, George fica se remoendo por não conseguir ter pensado em uma resposta inteligente para o insulto de um colega de trabalho. Após mexer diversos pauzinhos, ele consegue dar a resposta, mas é surpreendido por uma ainda melhor. O episódio termina com George tendo a ideia de uma réplica, mas nunca sabemos qual foi – e provavelmente foi ruim.

Por que Audrey não comeu a torta?

Esse é um dos mistérios que me assombra todas as noites. O grande dilema de The Pie é Jerry não saber por que sua namorada recusou um pedaço de torta. Ela gosta de tortas, não é diabética e deu todas as desculpas possíveis. O motivo para recusar a torta jamais foi revelado.

Quem é Bob Sacamano?

De todos os amigos que Kramer menciona, Bob Sacamano é o mais misterioso e bizarro. Ele nunca apareceu na série, e não tinha como fazer jus a toda a áurea de mistério.

Por que o advogado de Frank usa uma capa?

O co-criador Larry David apareceu diversas vezes na série, mas essa é sua melhor ponta. Ele aparece como o advogado de Frank Costanza, notório por usar uma capa preta. Os personagens se perguntam o motivo da vestimenta, que nunca é explicado.

Por que a namorada de Jerry usava o mesmo vestido?

Um dos dilemas de Jerry em sua longa lista de namoradas foi a daquela que sempre aparecia com o mesmo vestido. Jerry até chegou a ir em sua casa, mas nunca descobriu a resposta – tampouco se ela realmente tinha outras roupas.

Qual era a missão especial de George?

Durante uma das muitas trapalhadas de George Costanza trabalhando nos Yankees, ele recebeu uma missão especial de um de seus superiores. Ele não prestou atenção, então não faz ideia do que ela é, tentando realizá-la mesmo assim. O trabalho acabou sendo feito por seu próprio chefe, que tinha problema de memória, mas o espectador nunca descobriu qual era essa missão impossível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.