Indicações

7 personagens que queremos ver de volta em Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick vai emocionar fãs de filmes de ação ao continuar uma história iniciada há mais de trinta anos.

Tom Cruise vai retornar como Maverick, e Val Kilmer também vai reprisar seu papel como Iceman.

Outros personagens do filme original não foram confirmados na sequência, porém tudo é possível!

Confira abaixo dez personagens que fãs gostariam de ver de novo em Top Gun: Maverick.

A Classe de 1986

Aparentemente, Maverick e Iceman foram os únicos membros da classe de 1986 que continuaram na carreira. Seria interessante ver o que aconteceu com o resto dos alunos.

Cougar

Após sofrer um grande trauma pilotando um avião, Cougar decide abandonar a vida militar e constituir uma família. O retorno do personagem seria uma boa pedida.

Viper

Maverick nunca seria quem se tornou se não contasse com a ajuda de Viper. Além de servir como exemplo para o jovem piloto, ele também contou o que havia acontecido com o pai de Maverick.

A família de Goose

Goose morreu em Top Gun, então seu retorno na sequência é no mínimo improvável. No entanto, será bem legal a apresentação da família do piloto. Miles Teller vai interpretar Bradley, o filho de Goose.

Charlie

Charlie e Maverick terminaram Top Gun juntos, porém a personagem não deve aparecer na sequência. Fãs estão ansiosos para saber o que aconteceu com o relacionamento dos dois.

Iceman

Iceman vai retornar em Top Gun! Val Kilmer já foi confirmado como o personagem, que deve ser um dos mais importantes do novo filme.

Um novo Maverick

Como o próprio título sugere, Maverick vai retornar no novo Top Gun. O filme tem tudo a ganhar mostrando um lado mais sério e maduro do personagem, afinal já se passaram mais de trinta anos desde o lançamento do filme original.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.