Indicações

As 10 maiores reviravoltas de Pretty Little Liars

Fãs de Pretty Little Liars esperavam sempre pelas reviravoltas dramáticas e chocantes que aconteciam em muitos episódios da série.

Durante sua exibição original, a série sempre costumava ficar entre os Trending Topics do Twitter, com teorias de fãs e reações às viradas na trama.

Confira abaixo as dez reviravoltas mais impressionantes de Pretty Little Liars.

A revelação de A

Essa revelação acabou não sendo tão impactante pois o público já desconfiava que um irmão ou irmã gêmea seria introduzido. Mesmo assim, a revelação que é Spencer que tinha uma irmã gêmea causou surpresa nos fãs, e evidenciou algumas inconsistências no enredo da série.

Cece

A história de Cece é realmente complicada. Ela é a filha de Mary Drake, a irmã gêmea da mãe de Alison. Também foi revelado que a garota é trans, ganhando o nome de Charles no nascimento.

Toby está morto

Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.

Outra gêmea

Revelações envolvendo irmãos gêmeos são bem comuns em Pretty Little Liars. Antes mesmo da grande reviravolta envolvendo Cece e Spencer, foi revelado que Jessica também tinha uma irmã gêmea: Mary Drake.

A morte de Maya

A morte de Maya foi sem sombra de dúvidas um dos momentos mais chocantes de Pretty Little Liars. Principalmente porque a personagem era querida pelo público e ninguém esperava sua partida.

Ezra

Desde o início da série, fãs de Pretty Little Liars desconfiavam que Ezra estava envolvido com o mistério de A. No entanto, a revelação de suas verdadeiras intenções foi ainda mais chocante. Ele estava espiando Aria e suas amigas para escrever um livro.

Toby e A

Essa foi outra reviravolta das primeiras temporadas de Pretty Little Liars. Para a surpresa dos fãs, é revelado que Toby estava trabalhando com A.

A gravidez de Alison

O relacionamento de Alison e Emily era um dos preferidos dos fãs, porém a trama envolvendo a gravidez de Alison é uma das mais bizarras da série. A garota foi fecundada com os óvulos de Emily, que foram roubados de seu corpo.

Alison está viva

A premissa principal de Pretty Little Liars acontecia em volta da morte de Alison. Quando a quinta temporada revelou que a jovem estava viva, fãs ficaram de queixo caído.

Mona = A

A primeira revelação de A foi a mais impressionante da série. Mona foi revelada como A, em uma reviravolta que fez muito sentido com a trama dos livros e da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.