Indicações

As cenas de luta mais empolgantes de Lucifer

Lucifer é mais conhecida por seus mistérios intrigantes e personagens bem humorados do que pelas cenas de luta.

Mesmo não sendo focada em grandes sequências de ações, Lucifer contou com algumas lutas memoráveis em suas quatro temporadas.

O site Screen Rant listou os 10 confrontos mais empolgantes de Lucifer; confira abaixo!

Lucifer vs. Maze

No décimo sétimo episódio da segunda temporada de Lucifer, o Rei do Inferno e Mazikeen decidem resolver suas diferenças com os punhos, e o que se sucede é uma verdadeira onda de destruição do lado de fora do consultório da Dra. Linda.

Maze e Dan vs. Los X

Agindo sem pensar, Dan recruta Maze para uma batalha contra a perigosa gangue Los X. O confronto serve para mostrar que Dan também conta com habilidades de luta consideráveis.

Lucifer e Amenadiel vs. Criminosos

Quando esses dois irmãos se juntam, ninguém segura. Confrontando uma gangue de criminosos, Lucifer e Amenadiel mostram seus estilos diferentes de luta, e conseguem derrotar com facilidade todos os envolvidos.

Maze vs. The Latin Kings

No quinto episódio da primeira temporada de Lucifer, Maze tem sua primeira cena importante de luta. Sentindo que o seu chefe está em perigo, ela faz uma entrada triunfal e consegue salvar Lucifer sem nem mesmo suar.

A fuga de Maze

Após ser dopada e acorrentada a um cano, Maze usa sua força de vontade para se libertar. Para proteger Linda, ela consegue se livrar da armadilha de Cain e ainda lutar com alguns guardas no processo.

A luta no bar de karaokê

Após descobrir a localização do quartel general de uma gangue coreana, Lucifer praticamente destrói um bar de karaokê. A trilha sonora da cena é o que deixa tudo mais interessante e leva o nome do protagonista: Lucifer, da banda de k-pop SHINee.

Confusão em Lux

Logo no primeiro episódio da quarta temporada de Lucifer, a Netflix prova que não veio para brincar, e traz uma das cenas de luta mais bem coreografadas da série. Em menos de 5 minutos, o Rei do Inferno consegue derrotar um pobre coitado que tentou mata-lo.

Lucifer vs. Caim

Após mudar de ideia sobre sua imortalidade, Caim toma medidas desesperadas para retomar seu título de pecador original e acaba atirando em Chloe. Irado, Lucifer luta pela primeira vez com suas asas, e termina o confronto matando Caim.

Lucifer vs. Amenadiel

O confronto entre Lucifer e Amenadiel impressionou por sua enorme carca emocional. Os dois irmãos se enfrentaram em uma luta brutal e tocante, um dos melhores momentos dos personagens nas quatro temporadas da série.

Time Lucifer vs. Demônios

No episódio final da quarta temporada da série, Lucifer, Maze, Eva, Amenadiel e Chloe se unem para derrotar uma horda de demônios que sequestrou o pequeno Charlie para coroá-lo o novo Rei do Inferno. Maze com certeza é o destaque, mostrando de maneira memorável suas habilidades com as facas.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.