Indicações

As cenas mais fofas de Cole Sprouse e Lili Reinhart em Riverdale

Nesta semana, rumores sobre o término do casal Cole Sprouse e Lili Reinhart estouraram na mídia. Eles negaram, para alívio dos fãs de Riverdale, onde interpretam o casal Betty e Jughead.

Aproveitando o embalo que Sprouse e Reinhart causaram na mídia, relembramos aqui os momentos mais adoráveis do casal Bughead na série da CW.

Confira abaixo.

Jughead vai à janela de Betty

A cena que finalmente solidificou o romance dos dois na série. Jughead sobe à janela de Betty no melhor estilo Romeu e Julieta, e até se refere a ela como a personagem de William Shakespeare. Foi o primeiro beijo do casal.

Jughead declara seu amor a Betty

O primeiro “eu te amo” do casal certamente agradou os fãs da série, e rendeu um bom momento de atuação de Sprouse e Reinhart. O momento romântico e que beira o sexual, porém, foi interrompido com a chegada do grupo das Serpentes.

Jughead e Betty dormem no sofá

Uma cena pequena, praticamente de transição, mas que aqueceu o coração dos fãs. Jughead e Betty adormecem juntos em um sofá, rendendo uma bela imagem que perfeitamente captura o romance do casal.

Jughead salva a família de Betty

Em uma cena mais agitada, Betty e sua família são mantidos reféns ao serem ameaçados pelo grupo de x. Jughead e a gangue das Serpentes então invadem a casa, salvando os Cooper. Vemos

Jughead inspira Betty a não desistir

Na primeira temporada, tivemos um dos momentos mais fortes em termos emocionais da série. Nele, Betty está desiludida e prestes a desistir de sua investigação, mas Jughead oferece um belo discurso onde ele afirma o quão especial e determinada ela é.

Betty revela seu lado sombrio a Jughead

Em uma cena bem reveladora, Betty quebra sua fachada de “menina certinha” e fala sobre seu lado mais sombrio, e como ele a leva a fazer coisas mais radicais. Ela mostra suas mãos cheias de cicatrizes, e em um belo gesto passional, Jughead as beija.

A quarta temporada de Riverdale estreia na CW em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.