Realizada no último fim de semana, a Comic-Con de San Diego se provou mais uma vez o evento do ano para os fãs da Marvel.

Não teve para ninguém! A Marvel dominou os painéis com revelações bombásticas e um calendário completo de lançamentos para os próximos 3 anos.

Entre novos atores, séries e filmes, confira abaixo as maiores revelações da Marvel na SDCC!


David Harbour é o Guardião Vermelho

Durante um dos últimos painéis da Marvel na Comic-Con, foi revelado que David Harbour, o Hopper de Stranger Things, vai interpretar o super-soldado soviético Guardião Vermelho no filme da Viúva Negra.

Spectrum

Também foi revelado que Spectrum, Uma versão mais velha de Monica Rambeau, vai fazer sua estreia no MCU na série WandaVision. A heroína será interpretada por Teyonah Parris.

O visual do Barão Zemo

O Barão Zemo de Daniel Brühl estará de volta na série Falcão e o Soldado Invernal. O vilão deve usar sua icônica máscara das HQs.

Shang-Chi

Uma das revelações mais culturalmente importantes da Marvel foi o anúncio oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O filme será o primeiro do MCU protagonizado por atores asiáticos, e terá Simu Liu como o herói titular, além de Tony Leung como Mandarim e Awkwafina em um papel não revelado.

Doutor Estranho

O próximo filme do Doutor Estranho terá o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Segundo o diretor Scott Derrickson, o filme será o mais obscuro e assustador possível. O longa também terá Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate.

O elenco de Os Eternos

Os Eternos já havia sido anunciado pela Marvel, e na Comic-Con o elenco completo do longa foi anunciado. Os Eternos terá Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Don Lee (Gilgamesh), Kumail Nanjiani (Kingo), Salma Hayek (Ajak), Lauren Ridloff (Makkari), Lia McHugh como Sprite e Brian Tyree Henry.

Gavião Arqueiro

O painel da Marvel na Comic-Con revelou que a série solo do Gavião Arqueiro vai introduzir a heroína Kate Bishop.

O retorno de Portman

Uma das revelações mais impressionantes da Comic-Con foi o retorno de Natalie Portman para o MCU. A atriz vai retornar como Jane Foster e se transformar em uma versão feminina do Deus do Trovão em Thor: Love and Thunder.

Blade

Essa revelação pegou todo mundo de surpresa. Quando todos os anúncios da Fase 4 do MCU haviam terminado, Kevin Feige chocou a plateia ao receber o aclamado Mahershala Ali no palco e anunciar que o ator havia sido escolhido como Blade, o Caçador de Vampiros. Seu filme, no entanto, ainda deve demorar para estrear.