Indicações

As reviravoltas mais malucas de Friends

Exibida exatamente entre os anos 90 e os anos 2000, Friends fez história e se tornou uma das sitcoms mais famosas de todos os tempos.

Entre gargalhadas e confusões, a série também contou com ganchos memoráveis, que realmente prenderam a atenção dos fãs, além de reviravoltas impressionantes.

O site Screen Rant elegeu as 10 reviravoltas mais malucas de Friends, confira abaixo!

A mãe de Phoebe

Em um olhar interessante sobre a vida de Phoebe, Friends revela que a mãe da jovem é Phoebe Abbot. A Phoebe mais velha acaba sendo extremamente importante para a decisão da mais nova de gerar o bebê do seu irmão.

Beijos em 1987

Em um momento super constrangedor, a série revela que Chandler beijou Rachel sem querer em 1987. Pior ainda, Monica beijou Ross por acidente no mesmo ano.

A viagem de David

David, o Cientista, parecia um par perfeito para Phoebe. No entanto, fãs se surpreenderam quando o personagem recebeu uma oportunidade de emprego em Minsk, e acabou tendo que se mudar para a Bielorrússia.

O casamento de Ross

Em um momento que chocou todos os fãs, Ross troca o nome de Emily pelo de Rachel. O grande problema é que o personagem cometeu a gafe exatamente no altar de seu matrimônio.

Phoebe e Mike

Mike é outro personagem de Friends que seria um ótimo par para Phoebe. No entanto, a jovem surpreendeu os fãs ao recusar a proposta de casamento do personagem. Tudo deu certo no final, e o casal terminou a série feliz para sempre.  

Casamento em Las Vegas

Em um clichê famoso de sitcoms, Ross e Rachel acabam se casando bêbados em Las Vegas. A confusão piorou ainda mais quando Ross não anula a cerimônia.

A decisão de Rachel

Rachel parecia estar convencida que ir para Paris era seu destino quando Ross a intercepta no aeroporto. Naquele momento, parecia que o amor dos personagens realmente iria acabar. No entanto, em um dos momentos mais surpreendentes da série, Rachel deixa o avião e vai se encontrar com o amado.

A gravidez de Rachel

A revelação de que Rachel estava grávida de Ross foi um momento realmente emocionante! Ela descobriu a novidade logo antes do casamento de Monica e Chandler, e Phoebe acabou encontrando o teste de gravidez positivo.

O pedido de Monica

Fãs de Friends sempre souberam que Monica e Chandler eventualmente se casariam. No entanto, a reviravolta mais impressionante acabou sendo o pedido de Monica. Ao invés de esperar que Chandler fizesse a proposta, ela mesma se ajoelhou e pediu o amado em casamento.

Rachel e Joey

Em um momento muito criticado, e visto por fãs como desnecessário e forçado, Rachel e Joey vivem um curto affair. A relação não agradou o público, e o namoro logo terminou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.