Indicações

Big Bang Theory: As regras mais estranhas do contrato de convivência com Sheldon

Em The Big Bang Theory, com seu amor pelas regras e diretrizes ao extremo, Sheldon criou um longo acordo de colega de quarto com o qual Leonard deve concordar para continuar morando lá.

Apesar de Leonard nem sempre seguir o acordo, ele tenta levá-lo a sério para não aborrecer Sheldon – e para que ele não o aborreça também.

Listamos aqui as regras mais estranhas do contrato de convivência entre Leonard e Sheldon em The Big Bang Theory.

Seção C

De acordo com a Seção C, “Sheldon pode convocar uma reunião de emergência a qualquer momento”.

Não importa onde Leonard ou Sheldon estejam, se algo precisa ser discutido, Sheldon pode convocar uma reunião de emergência. É bizarro e estranhamente conveniente para Sheldon.

Cláusula de Amizade

A Cláusula de Amizade do acordo dos amigos de The Big Bang Theory diz: “Sheldon levará Leonard para nadar na casa de Bill Gates, caso ele seja convidado.”

A turma nunca nadou na casa de Bill, mas eles conseguiram encontrá-lo no saguão do hotel!

Cláusula de Transporte

Quando Leonard se muda para o apartamento de Sheldon em The Big Bang Theory, uma das primeiras imposições é para Leonard levar Sheldon para o trabalho sempre.

Felizmente, ambos trabalham no Caltech, mas como Sheldon não sabe dirigir, a Cláusula de Transporte também obriga Leonard a levá-lo para qualquer outro lugar que queria ir.

Seção 8, Subsecção C, Parágrafo 4: Coito

A regra sobre o coito no acordo de colega de quarto era definitivamente dirigida a Leonard, já que Sheldon não participava desse tipo de atividade até ficar com Amy por anos.

Se Leonard quisesse trazer uma garota para casa depois de uma noite na cidade, ele precisava avisar a Sheldon com 12 horas de antecedência. Quando Leonard não fazia isso, ele dava o seu melhor em ser sorrateiro, mas isso raramente funcionou.

Apêndice J

No acordo de The Big Bang Theory, é dito que é necessário que haja “um fornecimento adequado de água quente” quando Sheldon estiver tomando banho depois de Leonard.

Há também uma observação sobre o número de pessoas tomando banho de uma só vez, o que foi estabelecido quando Sheldon teve que usar o banheiro para um assunto urgente e percebeu que Leonard e sua ex-namorada Priya estavam tomando banho juntos.

Cláusula da Noite da Pizza

De acordo com o acordo de companheiros de quarto, Sheldon insiste em ter diferentes tipos de alimentos em diferentes noites da semana. Em particular, quinta-feira é a noite de pizza.

Se Sheldon ou Leonard quisessem mudar e tentar algo novo, eles precisariam ter uma audiência pública junto com um “período de comentários de 60 dias”.

A Revisão do Colega de Quarto

Assim como no local de trabalho, Sheldon faz uma revisão anual sobre o desempenho de Leonard como colega de quarto.

Tanto Leonard quanto Sheldon quebraram as regras em seu acordo antes, mas nunca deixaram de morar um com o outro por causa disso. Em vez disso, a quebra de uma regra geralmente leva a multas ou silêncio por dias!

Cláusula de Pessoas na Casa

Sheldon é bastante inflexível sobre os hóspedes da casa e exige um aviso com 12 horas de antecedência de Leonard caso ele queira trazer alguém para passar a noite.

É tipicamente Leonard quem precisa da aprovação de Sheldon antes de alguém passar a noite, mas em um episódio de The Big Bang Theory, Sheldon na verdade traz a Dra. Elizabeth Plimpton para passar a noite.

Embora isso fosse estritamente profissional, Plimpton e Leonard cruzaram a linha quando fizeram “coito” sem Sheldon saber.

Cláusula de Mobiliário

Quando Leonard se mudou pela primeira vez, Sheldon mal tinha móveis em seu apartamento, fazendo parecer que ninguém morava lá. Com o passar do tempo, porém, Leonard transformou sua pequena casa em uma casa de verdade e Sheldon teve que superar seus modos particulares.

De acordo com o acordo de companheiros de quarto, se alguém quisesse mudar os móveis, isso teria que ser aprovado por um comitê (formado por, por exemplo, Sheldon).

Cláusula de Animais

É bastante interessante que a única pessoa a ter um animal de estimação de qualquer tipo seja Raj. Sheldon tornou-se amigo de um pássaro uma vez, mas ele voou para longe.

Em épocas posteriores, ele e Amy foram comprar uma tartaruga, mas a discussão deles sobre o relacionamento que tinham fez com que eles percebessem que uma tartaruga não seria adequada naquele momento.

No entanto, mesmo que Sheldon e Amy quisessem uma tartaruga, ele estaria quebrando sua própria regra. No acordo de companheiros de quarto de The Big Bang Theory, ele afirmou que animais de estimação eram proibidos, a menos que fossem animais de serviço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.