Indicações

Big Bang Theory: Respondemos 10 dúvidas que você tinha sobre Leonard

Em uma série com personagens cativantes como Penny e Sheldon, Leonard às vezes pode ter passado despercebido.

Mesmo assim, o cientista sempre será um dos personagens mais queridos dos fãs.

Com o fim da série, o site Screen Rant separou as 10 dúvidas mais comuns dos fãs da série sobre o personagem; confira abaixo!

A diferença de salários

Fãs se perguntaram se a diferença de salários entre Leonard e Penny quando ela arrumou um emprego melhor iria prejudicar a dinâmica do casal. Penny e Leonard terminaram a série juntos, firmes e fortes.

O comportamento de Sheldon

Fãs de The Big Bang Theory sabem que o comportamento de Sheldon é no mínimo inusitado. A questão que fica é se a complacência de Leonard incentivou a ousadia do colega.

Os limites

O relacionamento de Leonard e Penny demorou para decolar, e mesmo quando decolou, o personagem sempre parecia colocar o carro na frente dos bois. Ele consegue cruzar alguns limites que deixam sua amada realmente constrangida, e precisa se desculpar depois.

A dinâmica familiar

The Big Bang Theory revelou que a dinâmica familiar da família de Leonard não era uma das melhores. Todos da família são inteligentes e intelectuais. Porém, Leonard apresenta uma característica diferente: ele é sensível, e não frio como os outros membros da família.

Ele é confiável?

Em várias ocasiões, Leonard mentiu para os amigos para conseguir seus objetivos. Mesmo sendo um companheiro leal à Penny, ele esconde a verdade da esposa algumas vezes.

Auto-estima

Sendo criado por uma mãe fria e distante, Leonard tem problemas de auto-estima e confiança. Ele demora para assumir seu romance com Penny pois sente que não é suficiente para ela.

Complexo de superioridade

Mesmo com seus problemas de auto-estima, Leonard também apresenta um certo complexo de superioridade em relação aos seus amigos. Ele se posiciona como o “nerd alfa”, um líder autoproclamado do grupo.

Sua função no grupo

Quando The Big Bang Theory começou, Leonard era uma espécie de voz da razão, se contrapondo às personalidades excêntricas de Sheldon e Penny. Com o passar das temporadas, ele continuou a agir como “o mais normal” do grupo.

Ele é feliz?

Leonard sofreu muito com os problemas de sua infância e juventude. No entanto, ele termina a série feliz, casado com sua amada e finalmente realizando o sonho de ser pai.

Ele é uma boa pessoa?

Leonard é uma boa pessoa. Dentre os amigos, ele é o que mais apresenta qualidades de paciência, humildade e altruísmo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.