Indicações

E agora, Hulk? Veja como pode ser o futuro do herói no MCU

Em Vingadores: Ultimato, Bruce Banner e Hulk se entendem e se tornam o “Hulk Esperto”, com a força do Hulk e o cérebro de Banner.

Mas, diferente do que aconteceu com o Homem de Ferro e com o Capitão América, sua história ainda não acabou.

Aqui, te apresentamos dez possibilidades para o novo Hulk na Marvel.

União com o Quarteto Fantástico

Kevin Feige e a equipe dos sonhos da Marvel estão preparando maneiras de introduzir os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU.

Uma maneira de integrar o Quarteto Fantástico à saga seria juntando-os ao Hulk, que combinaria muito com o Coisa por sua personalidade mais consciente e sensível.

Vilão

Quando Joss Whedon começou a trabalhar na história de Os Vingadores, de 2012, ele brincou com a ideia de o Hulk ser o grande antagonista.

Ele saía do controle e começava a atacar, sendo que este seria o incidente que uniria todos os Vingadores. Por que não reaproveitar essa ideia que acabou sendo descartada na época?

Mentor do Homem-Aranha

Em seu contrato com o Marvel Studios, a Sony estipulou que cada novo longa-metragem do Homem-Aranha precisa ter outro grande personagem do MCU. Foi por causa disso que o Homem de Ferro apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Também foi por isso que o Nick Fury esteve em Homem-Aranha: Longe de Casa. Seguindo essa lógica, talvez o Hulk possa aparecer em Homem-Aranha 3.

“E se?”

O Disney+ está desenvolvendo uma série animada baseada em “E Se?”, explorando realidades alternativas que subvertem momentos cruciais da Marvel.

O Hulk é dono de um dos arcos mais complexos da Marvel e é um de seus personagens mais conhecidos, então não seria surpreendente se tivéssemos um episódio focado inteiramente no Gigante Esmeralda.

Uma dupla com Wolverine

Uma coisa interessante sobre o Hulk é que ele não é mais dono de uma franquia solo, então suas aparições consistem em encontros com outros personagens.

Foi assim em Thor: Ragnarok. Com isso, seria bacana se a Marvel explorasse a dinâmica do novo Hulk, inteligente mas forte, com alguém como Wolverine, agressivo e irritado.

Fora de controle

Quando o novo Hulk aparece em Vingadores: Ultimato, ele nos dá uma rápida explicação de como ocorreu a mistura entre o clássico Hulk e Bruce Banner. Ele se expôs à radiação gama por tempo suficiente para encontrar o meio termo em sua condição.

Mas e se essa transformação não for permanente? O Hulk clássico, problemático e raivoso poderia muito bem retornar.

Um novo braço

O uso da Manopla do Infinito causou danos permanentes no braço do Hulk, assim como aconteceu com Thanos. É irreversível. Mas ainda há esperança.

Gênios como Hank Pym ou Senhor Fantástico poderiam muito bem conseguir um novo braço para o Hulk. Ou talvez o próprio Banner possa encontrar um jeito de “consertá-lo”.

Resultado de imagem para guardians of the galaxy

Guardiões da Galáxia

Em Thor: Ragnarok, vimos que colocar o Hulk em uma aventura cósmica pode ser muito divertido. O mais complicado era a luta interna entre o monstro Hulk e o ser humano racional Bruce Banner.

Desde que a luta foi resolvida e os dois se tornaram um, ele precisaria enfrentar um novo desafio se voltasse ao espaço como “Hulk Esperto”. Os Guardiões da Galáxia seriam uma oportunidade. Além disso, o Thor está com a equipe agora.

Confronto com Maestro

Na amada minissérie de quadrinhos Hulk: Futuro Imperfeito, vemos que, em um futuro distante, o Hulk assumiu o mundo e começou a se chamar de Maestro. Ele governa a Terra pós-apocalíptica com um punho de ferro.

O Hulk que conhecemos e amamos viaja dos dias atuais para lutar contra o seu eu futuro e restaurar a ordem na linha do tempo. Agora que a viagem no tempo existe no MCU, esse enredo é possível.

Nova Asgard

Bruce Banner forjou fortes relacionamentos com Valquíria e Korg em Thor: Ragnarok, assim como fortaleceu seu relacionamento existente com Thor, então talvez o próximo passo dele fosse seguir para Nova Asgard.

Nós o vimos visitar o lugar em Vingadores: Ultimato, mas se ele realmente se juntasse às aventuras dos Novos Asgardianos, poderia haver muitos filmes divertidos explorando essa parte do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.