Indicações

Estas teorias de fãs de Homem-Aranha: Longe de Casa estavam completamente erradas

Qualquer grande filme de super-heróis gera inúmeras teorias e especulações pela internet. Como sempre, a maior parte delas se mostra errada quando o filme de fato estreia, e é o caso novamente com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Aqui, separamos 10 teorias que os fãs tinham acerca do novo filme do herói de Tom Holland, e que estavam bem erradas.

Confira abaixo.

MJ é filha de Nick Fury

Com a participação de Nick Fury em Longe de Casa, alguns fãs logo traçaram uma conexão entre o diretor da SHIELD e MJ, interesse amoroso de Peter no novo filme. De acordo com alguns, MJ seria filha de Nick, colocada no mesmo colégio de Peter apenas para ficar de olho nele. Péssima ideia.

Crossover com Venom

Os fãs ainda têm esse desejo, assim como Amy Pascal e todos os produtores da Sony Pictures. Alguns fãs apostavam que o simbionte de Tom Hardy poderia fazer uma aparição no filme, ou que alguma cena pós-créditos fizesse menção ao Venom.

Aparição de Miles Morales

Com o sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso e a aparição de Aaron Davis, vivido por Donald Glover em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, os fãs esperavam mais um easter egg de Miles Morales em Longe de Casa. Negativo.

Mysterio vem de outra dimensão

Essa foi uma teoria plantada pela própria Marvel, colocando a fala de que Mysterio vem de uma outra dimensão para ajudar no marketing, já que o vilão de Jake Gyllenhaal apenas inventa esse passado obscuro – que até menciona a Terra 616.

Mysterio é um Mago

A primeira aparição do Mysterio de Jake Gyllenhaal no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa o mostrava com poderes muito parecidos com o Doutor Estranho. Isso gerou a teoria de que Quentin Beck seria um mago renegado da ordem de Stephen Strange.

Mysterio é o Tio Ben

Uau, os fãs realmente viajaram nessa ideia. De acordo com algumas teorias, Quentin Beck seria o Tio Ben de outra dimensão, algo suportado pelo fato de May Parker ser bem mais jovem nessa versão. Que piada.

Os Elementais foram criados pelo Estalo de Thanos

Isso também fazia parte do marketing que colocava Mysterio como um dos heróis da história. Em sua explicação, Beck diz aos agentes da SHIELD que os Elementais foram criados pelo Estalo de Thanos, que provocou rupturas no tecido da realidade. Não é verdade, já que os monstros são apenas projeções.

Pais de Peter como agentes da SHIELD

Pegando carona naquela ideia ridícula de O Espetacular Homem-Aranha, Longe de Casa traria a ideia de que os pais de Peter teriam sido agentes da SHIELD no passado. Isso justificaria o porquê de Nick Fury insistir para que o Homem-Aranha o ajudasse na missão. Felizmente, não era nada disso.

Gwen Stacy

Logo no começo do projeto, havia supostos perfis de escalação de elenco que indicavam a presença de Gwen Stacy no filme. Ela seria descrita como uma estudante de intercâmbio vindo da França, e logo despertou muitas teorias entre os fãs sobre sua introdução no MCU.

Sexteto Sinistro

Cenas pós-créditos sempre geram especulação, e as de Longe de Casa traziam ligação com o Sexto Sinistro. Vazamentos no Reddit apostavam que veríamos Adrian Brody como Norman Osborn em uma cena pós-créditos que introduziria a ideia do Sexteto Sinistro no MCU. Não tão cedo.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.