A CW prepara seu maior crossover das séries da DC de todos os tempos com Crise nas Infinitas Terras, que começará ainda esse ano e encerrará uma fase importante do Arrowverso.

Enquanto não temos mais novidades, juntamos tudo o que sabemos até agora sobre o ambicioso evento da CW.

Confira abaixo.


Quais séries vai incluir

Crise nas Infinitas Terras será o maior crossover da CW até então. Ele incluirá The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl e a ainda inédita Batwoman, que foi introduzida no crossover anterior, Elseworlds.

Duração

Como o crossover vai incluir 5 séries, ele terá partes em exibição na CW. As datas ainda não foram fechadas, mas ele se alastrará por dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

Arqueiro Verde vai morrer

Isso é algo que já ficou bem claro. Mesmo que nos quadrinhos seja a Supergirl quem morra, o Arqueiro de Oliver Queen vai assumir esse manto, afinal Arrow terá sua temporada final e os episódios anteriores já mostraram que o herói está morto no futuro. Será o grande adeus do vigilante de Star City. Vale lembrar que ele fez esse acordo com o Monitor em Elseworlds, justamente para salvar o multiverso.

Desaparecimento de Flash

Desde o primeiro episódio da série do velocista da DC, era indicado que o Flash desapareceria durante uma Crise no futuro. A hora finalmente vai chegar, com a própria Nora West-Allen tentando entender esse sumiço na temporada passada., que ainda libertou Eobard Thawne para mais um confronto.

Superman de Brandon Routh

A melhor coisa da CW é sua facilidade em brincar com fan service e as emoções dos fãs. O intérprete do Átomo em Legends of Tomorrow vai aparecer como uma versão alternativa do Superman, ao lado de Tyler Hoechlin – o Homem de Aço da CW. Por que o fan service? Oras, Brandon Routh interpretou o herói em Superman: O Retorno, e agora finalmente voltará a ter o S no peito.

Robin de Burt Ward

Ainda na San Diego Comic-Con, foi anunciado que Burt Ward também estará no crossover de Crise nas Infinitas Terras. O ator interpretou o Robin na série clássica do Batman de Adam West. Será que ele reprisa o papel de Dick Grayson aqui?