Indicações

NCIS: 5 vezes que Pauley Perrette foi sincerona no Twitter

Mesmo após sua saída controversa de NCIS, a atriz Pauley Perrette continuou sendo uma figura muito querida por seus fãs. Principalmente nas redes sociais, especificamente no Twitter.

Aqui, reunimos 5 vezes em que Perrette deu opiniões sinceras em seu perfil oficial do Twitter.

Confira abaixo.

Sobre Mark Harmon

A saída de Pauley Perrette de NCIS foi polêmica, e o motivo nunca ficou exatamente claro, mas sabemos de uma coisa: Mark Harmon foi parte dele. Em seu Twitter, Perrette escreveu:

“NÃO, EU NUNCA VOU VOLTAR! NUNCA (Por favor, parem de perguntar?) Tenho pavor de Harmon e de ele me atacar. Tenho pesadelos sobre ele. Eu tenho uma série nova que é SEGURA E FELIZ! Vocês vão amar”

Sobre motivos de sua saída e NCIS

Antes da história sobre Perrette e a saída de NCIS vierem a público, havia um rumor ridículo sobre a atriz sair por conta de uma linha de produtos para pele.

“AS MENTIRAS! TODO MUNDO me perguntando sobre essa linha de produtos para a pele (FALSO)? EU NÃO TENHO PRODUTOS PARA PELE. Eu acho que Facebook, Yahoo, MSN e todos os sites ganhando dinheiro com anúncios falsos deveriam ser responsáveis por postar anúncios falsos. EU NÃO VOU SAIR DE NCIS POR UMA LINHA DE PRODUTOS DE PELE! Vou sair, mas não é por isso”

Sobre comentários negativos

Quando a atriz Cote de Pablo deixou NCIS, Perrette foi – estupidamente – atacada por usar uma camiseta com a frase “Eu amo meu trabalho”, e alguns usuários (de alucinógenos, talvez) viram isso como um ataque irônico à saída de Pablo.

“Sobre NCIS e Twitter agora: eu os deixei, mas talvez isso não seja justo”

Sobre Mark Weatherly

Quando Mark Weatherly recebeu acusações no final do ano passado, iniciadas pela atriz Eliza Dushku após sua saída de Bull. Perrette logo saiu em sua defesa.

“Esse homem… Eu amo, respeito, confio e CONHEÇO. DUAS décadas de amizade e respeito. O melhor. Eu te amo, Mark Weatherly, para sempre”

Sobre Family Feud

Nada relativo a NCIS, mas Perrette chamou atenção quando criticou algumas das perguntas no programa competitivo Family Feud. Basicamente, a atriz não viu necessidade em tantas perguntas de cunho sexual.

“Cara @FamilyFeudABC, eu amo Steve Harvey e amo game shows. POR QUE FAZER ESSE PROGRAMA TÃO SUJO? Mesmo com crianças participando? Sem motivo. Eu sou socióloga, adoro Family Feud, mas POR QUE, POR QUE todas as perguntas são sujas e sobre sexo. Existe muito mais sobre humanos. Qual é”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.