Indicações

Negan solto, Michonne com Lucille e guerra: The Walking Dead ficará insana

O trailer completo da décima temporada de The Walking Dead foi lançado no último fim de semana na Comic-Con de San Diego.

Para a alegria dos fãs, o vídeo traz cenas eletrizantes, novos elementos para a história e grandes mudanças nos personagens.

Confira tudo que acontece no novo trailer de The Walking Dead abaixo!

A guerra dos Sussurradores

A nona temporada de The Walking Dead introduziu os sinistros Sussurradores e começou a preparar o terreno para o conflito entre o grupo de Rick e os novos vilões. No novo trailer, é possível ver que a décima temporada trará o embate para o primeiro plano, com grandes planos de Alfa.

Silêncio!

Em dado momento do trailer, a frase “Silêncio: Sussurradores” aparece escrita com sangue em uma parede. A frase é uma referência a uma fala igual dita nas HQs.

A liberdade de Negan

A nona temporada de The Walking Dead trouxe muitas mudanças para Negan. Segundo o novo trailer, as mudanças vão continuar. O personagem não deve mais ser estritamente um vilão, assumindo uma postura de anti-herói. Mesmo assim, o personagem deve bater de frente com Daryl.

A batalha de Oceanside

Pelo menos uma das batalhas da guerra contra os Sussurradores deve acontecer na comunidade de Oceanside. Existem chances dessa batalha ser o conflito final, já que as preparações pareciam ser para uma grande luta.

Novidades no elenco

O novo trailer de The Walking Dead também trouxe novidades para o elenco da série. Thora Birch aparece como Gamma, uma perigosa e misteriosa integrante dos Sussurradores. Além disso, Kevin Carol vai interpretar Virgil, outro sobrevivente.

A chegada de Dante

Dante é outro novo personagem que vai agitar a trama da décima temporada de The Walking Dead. O personagem é um morador de Hilltop que começa um relacionamento com Maggie. A introdução do personagem pode sugerir o retorno de Lauren Cohan.

O bebê de Rosita

A trama envolvendo Rosita, seus pretendentes e seu bebê, vai chegar ao fim na décima temporada de The Walking Dead. O trailer mostra a personagem com seu filho já nascido.

Michonne e Ezekiel

Um dos momentos mais emocionantes do trailer da décima temporada de The Walking Dead foi a confirmação do relacionamento de Michonne e Ezekiel. O namoro também acontece nas HQs, e deve ser de grande importância para a trama da série.

Carol e Daryl

O novo trailer de The Walking Dead indica que Carol e Daryl estão bolando um plano para a derrota dos Sussurradores sem precisar de envolver outras pessoas. Tudo indica que a dupla tentará entrar no território dos vilões sozinha e tentar matar a líder Alfa.

Michonne e Lucille

O momento mais surpreendente do trailer de The Walking Dead aconteceu logo no final, na cena em que Michonne aparece empunhando Lucille, o bastão de Negan. Ainda não sabemos o que isso significa, mas tudo indica que a cena terá grande importância na décima temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.