Indicações

Os painéis mais imperdíveis da Comic-Con 2019

A San Diego Comic-Con 2019 está chegando e a programação da convenção está repleta de painéis para alguns dos maiores longas e séries de TV.

De The Walking Dead à Marvel, teremos um fim de semana muito movimentado, cheio inclusive de novidades e anúncios sobre os maiores lançamentos para os próximos anos.

Aqui, separamos alguns dos painéis para ficar de olho nessa Comic-Con 2019.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

18 de julho – 15h

A grande apresentação da Paramount Pictures na Comic-Con 2019 é O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O astro Arnold Schwarzenegger estará no painel, ao lado de Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e do diretor Tim Miller. Um novo trailer deve ser divulgado por lá.

Marvel Games

18 de julho – 17h30

Moderado por Greg Miller, o painel da Marvel Games contará com o vice-presidente da empresa, Bill Roseman, juntamente com outros palestrantes.

Provavelmente teremos novos vídeos e cenas de Marvel Ultimate Alliance 3, Marvel’s Iron Man e Marvel’s Avengers.

Agents of SHIELD

18 de julho – 19h30

A série Agents of SHIELD terá um painel na Comic-Con 2019 com estrelas como Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Eles serão acompanhados pelos produtores Maurissa Tancharoen, Jed Whedon, Jeff Bell e Jeph Loeb. Teremos vários detalhes sobre a próxima temporada do programa.

His Dark Materials

18 de julho – 20h45

O primeiro grande painel da HBO na Comic-Con 2019 é o de His Dark Materials, com o que está por vir na próxima adaptação da trilogia de livros de Philip Pullman.

Os membros do elenco Dafne Keen, James McAvoy, Lin-Manuel Miranda e Ruth Wilson estarão presentes, e provavelmente poderemos ver um novo trailer da série, que será lançada ainda este ano.

Vingadores: Ultimato

19 de julho – 14h

Haverá um painel exclusivo de Vingadores: Ultimato na Comic-Con 2019 com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, enquanto conversam com Jeff Goldsmith sobre o desafio de escrever dois filmes épicos de super-heróis.

Embora o nome do painel apenas mencione Vingadores: Ultimato, podemos naturalmente esperar uma extensa discussão sobre Vingadores: Guerra Infinita também.

Uma conversa com os Irmãos Russo

19 de julho – 15h

A discussão sobre o processo de escrita de Vingadores será imediatamente acompanhada por um painel com os diretores Anthony e Joe Russo, também de Vingadores.

Os cineastas farão comentários sobre seu trabalho com a Marvel e as próximas produções nas quais estarão envolvidos. Também podemos ter algumas cenas excluídas de Vingadores: Ultimato.

Fear the Walking Dead

19 de julho – 16h

Os fãs devem receber uma prévia dos próximos episódios da quinta temporada de Fear the Walking Dead na Comic-Con 2019.

Estrelas como Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Austin Amelio, Alexa Nisenson, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades estarão presentes, assim como os produtores Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Ann Hurd, Dave Alpert e Greg Nicotero.

The Walking Dead

19 de julho – 17h

Imediatamente após Fear the Walking Dead, teremos um painel dedicado a The Walking Dead na Comic-Con 2019.

O elenco e os produtores estarão presentes para trazer novidades sobre a décima temporada do seriado, que chega ainda em 2019.

The Witcher

19 de julho – 18h15

Produção original da Netflix, The Witcher, série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, terá seu próprio painel na Comic-Con 2019.

O protagonista Henry Cavill estará por lá para comentar sobre o aguardado seriado, juntamente com a produtora Lauren S. Hissrich e outros atores do elenco. Tudo indica que The Witcher receberá seu primeiro trailer no evento.

The Boys

19 de julho – 19h30

O painel da nova série da Amazon, The Boys, terá os atores Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Os produtores Eric Kripke, Seth Rogen, Jessie T. Usher e Elisabeth Shue estarão por lá também, e o painel será moderado por Aisha Tyler. Há quem diga que o seriado possa ser renovado para sua segunda temporada antes mesmo de estrear.

Game of Thrones

19 de julho – 20h30

Game of Thrones pode ter acabado, mas ainda terá um painel na Comic-Con 2019, com uma sessão de perguntas e respostas.

Os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, não devem participar, mas ainda teremos os atores Jacob Anderson, John Bradley, Nikolaj Coster-Waldau, Liam Cunningham, Nathalie Emmanuel, Connerh Hill, Iain Glen, Maisie Williams e Isaac Hempstead Wright.

Star Trek

20 de julho – 15h30

Grandes coisas estão acontecendo no universo de Star Trek, e você pode esperar novidades no painel da franquia de TV na Comic-Con 2019.

A apresentação promete diversos detalhes da terceira temporada de Star Trek: Discovery, bem como importantes anúncios sobre o derivado Star Trek: Picard e a série animada Star Trek: Lower Decks. O lendário Sir Patrick Stewart estará presente.

Westworld

20 de julho – 17h15

A série de ficção científica da HBO, Westworld, deve retornar para a terceira temporada em 2020, então obviamente teremos novidades na Comic-Con 2019.

Os atores Thandie Newton, Aaron Paul, Tessa Thompson, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright estarão no painel, bem como os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy. Um novo trailer da terceira temporada deve ser divulgado.

Arrowverso

Batwoman: 20 de julho – 14h30
Arrow: 20 de julho – 19h30
Supergirl: 20 de julho – 20h15
Raio Negro: 20 de julho – 21h
The Flash: 20 de julho – 21h45

Os super-heróis da DC na CW estarão dominando o sábado na Comic-Con 2019. Entre todas as séries, só Legends of Tomorrow não deve participar, mesmo ganhando uma quinta temporada em 2019.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

20 de julho – 20h

O novo terror produzido por Guillermo del Toro, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, estará presente na Comic-Con 2019.

No painel, estarão o próprio del Toro junto com o diretor André Øvredal. No evento, será revelado um novo monstro que estará no terror. Um novo trailer – com cenas desse monstro – deve ser divulgado também.

Marvel

20 de julho – 21h15

Facilmente o maior e mais empolgante painel do fim de semana da Comic-Con 2019, esta apresentação de 90 minutos da Marvel trará diversos anúncios sobre a Fase 4 do universo compartilhado.

Kevin Feige estará por lá para confirmar alguns rumores, negar outros e trazer algumas coisas inesperadas. Espere surpresas!

DC Universe

20 de julho – 23h

Serviço de streaming da DC, o DC Universe terá uma apresentação de duas horas na Comic-Con 2019 com anúncios sobre Titãs, Patrulha do Destino, Justiça Jovem e da nova série animada da Arlequina.

Também é possível que tenhamos outros anúncios surpreendentes de próximos projetos para o serviço de streaming.

Supernatural

A incrível série de terror de longa duração Supernatural chegará ao fim com a décima quinta temporada, e está se preparando para se despedir em grande estilo da Comic-Con.

Não temos informações sobre quando a apresentação começará, mas os astros Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert estarão presentes, bem como os produtores Robert Singer, Andrew Dabb, Eugenie Ross-Leming, Brad Buckner e Robert Berens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.