Indicações

Os personagens de Grey's Anatomy que os fãs mais odeiam

Com 15 temporadas lançadas e mais duas já confirmadas, Grey’s Anatomy é a série médica mais duradoura da TV.

Durante todos esses anos, personagens maravilhosos passaram pelos hospitais da série. Outros, no entanto, foram odiados por fãs e causaram a ira do público.

Confira abaixo os 10 personagens mais odiados de Grey’s Anatomy.

Dra. Izzie Stevens

Izzie começou bem em Grey’s Anatomy, e viveu um romance memorável com Denny. No entanto, Katherine Heigl brigou com Shonda Rhimes e a personalidade da personagem mudou completamente.

Dr. Shane Ross

No início, Shane também parecia um cara legal. No entanto, com o desenvolvimento da série, ele se mostrou cada vez mais egoísta, vingativo e extremamente mimado. Além disso, ele sabotou Brooks, o que acabou levando à morte dela.

Dr. Preston Burke

Quem teria a coragem de abandonar Cristina Yang no altar? Só por isso, Preston Burke já merecia um lugar nesta lista.

Dra. Alana Cahill

Constance Zimmer deu um show no papel de Alana Cahill, a nova responsável pelo hospital após o grande processo judicial que quase fechou o estabelecimento. Os métodos da Dra. Cahill eram, no mínimo, extremos.

Dra. Penny Blake

Por causa da incompetência de Penny, os fãs de Grey’s Anatomy perderam Derek. Além disso, ela foi a causa da saída de Callie do hospital.

Dra. Nicole Baylow

Apresentada em um flashback de Miranda, a Dra. Nicole era um tanto quanto problemática. Ela não confiava nas habilidades e na força da Dra. Bailey.

Dr. Stark

Com uma péssima atitude, roubando ideias dos colegas e colocando a vida de pacientes em risco, o Dr. Stark foi um dos mais desagradáveis que já passou por Grey’s Anatomy.

Sra. Burke

Cheia de preconceitos, a mãe de Preston Burke fez de sua missão infernizar qualquer uma que, segundo seus olhos, não esteja à altura do filho.

Dr. Harper Avery

O avô de Jackson Avery tinha o péssimo costume de usar seu poder e influência para assediar as colegas de trabalho. O legado das terríveis ações do médico continuou muito tempo depois de sua inusitada morte.

Dr. Paul Stadler

Entre os personagens de Grey’s Anatomy, Paul Stadler com certeza é o mais odiado. Ele infernizou tanto a vida de Brooke, que ela foi obrigada a fugir para Seattle e se tornar a Jo que todos conhecemos. Além disso, ele continuou abusando fisicamente, mentalmente e emocionalmente de mulheres após a fuga de Brooke. Realmente, ele era um homem terrível.

Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.