Durante as dez temporadas de Friends, vários atores e atrizes famosas fizeram participações especiais na série.

Algumas delas foram inesquecíveis e encantam fãs até hoje. Outras, não deveriam nem ter acontecido em primeiro lugar.

Confira abaixo as piores participações de famosos em Friends!


Alec Baldwin

Alec Baldwin é um ótimo ator cômico, mas sua participação como Parker em Friends definitivamente não encantou os fãs.

Greg Kinnear

Greg Kinnear é um bom ator, mas seu personagem em Friends era realmente desagradável. Na série, ele interpretou o Dr. Benjamim Hobart, um colega de trabalho de Ross.

David Arquette

Em Friends, David Arquette interpretou Malcolm, um personagem obsessivo e estranho que interagiu com Phoebe e sua irmã gêmea Ursula.

Selma Blair

Selma Blair foi uma participação interessante em Friends, mas sua personagem não ficou na série por tempo suficiente para causar uma impressão definitiva nos fãs.

Jennifer Coolidge

Jennifer Coolidge é engraçadíssima, mas sua personagem em Friends foi mais desagradável que cômica. Na série ela interpretou Amanda, uma “amiga” de Monica e Phoebe.

Christina Applegate

A irmã de Rachel roubou a cena quando apareceu em Friends. No entanto, sua personagem era engraçada e exagerada, o que fez com que ela se tornasse um pouco excessiva para os fãs.

Jean Claude Van Damme

Em sua pequena participação em Friends, Jean Claude Van Damme mostrou que suas habilidades artísticas são mais bem utilizadas em filmes de ação e artes marciais.

Charlie Sheen

Antes de se envolver em inúmeras polêmicas, Charlie Sheen participou de Friends como um ex-amante de Phoebe.

Sean Penn

Após terminar com Ursula, o personagem interpretado por Sean Penn acaba se envolvendo com Phoebe, em uma trama realmente estranha.

Freddie Prinze Jr.

Freddie Prinze Jr. participa de um dos episódios mais criticados de Friends, no qual Ross não aceite a possibilidade de ter um homem como babá de seu filho.