Indicações

Os piores episódios de The Vampire Diaries, segundo os fãs

Até as melhores séries sofrem com tropeços no decorrer de suas temporadas. The Vampire Diaries, com seus 171 episódios, não é exceção.

No site IMDB, fãs de cinema e TV votam em seus filmes, séries e episódios favoritos. O site Screen Rant reuniu os 10 episódios de The Vampire Diaries que apresentam as piores notas dos fãs do IMBD.

Confira abaixo!

Friday Night Bites

No terceiro episódio da primeira temporada de The Vampire Diaries, o drama adolescente domina. Friday Night Bites foca mais no papel de Stefan como jogador no time de futebol do que no lado sobrenatural do personagem.

Family Ties

Family Ties é o quarto episódio da primeira temporada de The Vampire Diaries. Como é comum em séries que pretendem contar com muitas temporadas, os primeiros episódios normalmente são utilizados para estabelecer a história e os personagens, por isso acabam desagradando parte dos fãs.

We Have History Together

Nesse episódio da oitava temporada, Stefan e Damon caçam suas próximas vítimas em um grupo de apoio, enquanto Sybil tenta manipular Caroline. Comparado com os outros episódios da temporada final, este foi considerado parado e entediante.

Somebody That I Used To Know

Um dos últimos episódios da sétima temporada de The Vampire Diaries focou especialmente em Bonnie e Enzo. Por isso, grande parte das tramas da série ficou em segundo plano.

Bring It On

O décimo sexto episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries acompanha a luta de Elena para recuperar sua Humanidade. Para isso, a jovem resolve voltar a participar do grupo de líderes de torcida. Enquanto isso, Hayley e Klaus continuam investigando os eventos em Nova Orleans.

Piloto

Como é de praxe, o primeiro episódio de uma série é mais responsável por introduzir a história e os personagens. Tudo é muito novo, e por isso, o início pode ser considerado lento e até mesmo tedioso.

What Lies Beneath

O oitavo episódio da quinta temporada de The Vampire Diaries se parece muito com um filler. What Lies Beneath faz o possível para desenvolver algumas das tramas da temporada, mas tudo é muito lento e basicamente nada de importante acontece.

Dead Man on Campus

Dead Man on Campus é outro episódio que não traz basicamente nada de novo em relação ao desenvolvimento da trama. Perto do final da quinta temporada, o episódio é marcado por drama excessivo e poucas pontos importantes.

I’ll Remember You

Após o final chocante da quinta temporada, o episódio de estreia do sexto ano de The Vampire Diaries infelizmente deixou a desejar. Após as mortes de Damon e Bonnie, a série mostra os personagens lidando com o luto e a perda. Esse é o grande problema: ao focar completamente nos personagens, o episódio não prepara a trama da sexta temporada.

Night of the Comet

Segundo as notas dadas pelos fãs de The Vampire Diaries no IMDB, o pior episódio da série é Night of the Comet, o segundo episódio da primeira temporada. No entanto, nada de especificamente ruim acontece em Night of the Comet. O episódio apenas sofreu com notas baixas por ainda estar introduzindo elementos da trama da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.