Indicações

Os romances mais épicos de The Vampire Diaries e The Originals

The Vampire Diaries surfou na onda dos vampiros dos anos 2000 e se tornou uma das séries mais bem sucedidas da CW, contando com dois derivados: The Originals e Legacies.

Ficando principalmente no triângulo amoroso entre Elena e os irmãos Salvatore, a série também trouxe vários outros romances memoráveis.

Confira abaixo os dez melhores romances de The Vampire Diaries e The Originals!

Katherine e os Irmãos Salvatore

Katherine Pierce era a vilã de The Vampire Diaries que os fãs amavam odiar. Além de mostrar o alcance da atuação de Nina Dobrev, a vampira também se envolveu com Damon e Stefan, causando a imortalidade dos irmãos.

Klaus e Caroline

O romance de Klaus e Caroline deixou fãs querendo mais. Desde a primeira aparição do híbrido em The Vampire Diaries, a química entre os personagens era inegável. Infelizmente, o potencial do relacionamento de Klaus e Caroline acabou não sendo muito explorado.

Enzo e Bonnie

Após sofrer demais, Bonnie finalmente consegue alguém à sua altura. O amor dos personagens é tão forte que conseguiu resistir até mesmo às habilidades sinistras de Sybil.

Hayley e Elijah

Hayley e Elijah se conhecem em The Vampire Diaries, mas o romance só decola em The Originals. O vampiro faz de tudo para proteger Hayley e a pequena Hope, mostrando seu verdadeiro amor.

Nora e Mary Louise

Nora e Mary Louise são duas Hereges, bruxas e vampiras. As personagens nasceram em uma época em que a homossexualidade era condenada, por isso a volta das duas para o futuro foi tão importante. Animadas com as novas possibilidades, Nora e Mary Louise fazem questão de celebrar o amor.

Alaric e Jo

Desde o início, o romance de Alaric e Jo conquistou o público. Após sofrer grande tragédias em sua vida sentimental e amorosa, Alaric realmente merecia alguém tão especial quanto Jo.

Davina e Kol

Kol começa seu relacionamento com Davina com falsas pretensões, atuando como um espião para sua mãe Esther. No entanto, o vampiro não consegue resistir aos encantos da bruxa e os dois desenvolvem um dos romances mais belos e trágicos de The Originals.

Josh e Aidan

Josh é um vampiro. Aidan é um lobisomem. O romance tinha tudo para dar errado, mas o casal prova que o verdadeiro amor supera qualquer obstáculo.

Rebekah e Marcel

O romance de Rebekah e Marcel é uma história épica que se arrasta pelos séculos. Apesar de interesses conflitantes, os personagens se amam e se perdoam diversas vezes.

Elena e os Irmãos Salvatore

A trama de The Vampire Diaries orbita em torno do triângulo amoroso de Elena, Stefan e Damon Salvatore. Durante as 8 temporadas da série, Elena mudou de ideia diversas vezes sobre quem seria seu verdadeiro amor, mas a maioria dos fãs concorda que Damon e Elena nasceram um para o outro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.