Indicações

Outlander: 7 provas de que Claire e Jamie são o casal perfeito

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Confira abaixo 7 provas de que Claire e Jamie são o casal perfeito!

Transformações

Parte do que torna um relacionamento bem sucedido é a capacidade das pessoas envolvidas de se transformarem e mudarem por seus amados. Em Outlander, isso acontece de maneira super convincente. Jamie deixa para trás algumas ideias machistas e concepções antiquadas, e Claire aprende a ser vulnerável e realmente se abrir para o escocês.

Química

Desde o início, Jamie e Claire apresentam uma química impressionante. Tanto nos livros de Diana Gabaldon quanto na série, o amor dos personagens transparece para o público. Especialmente na série, Caitriona Balfe e Sam Heugham impressionam com performances memoráveis.

Momentos cruciais

Jamie e Claire não deixam de lutar por seu amor. Se desviando do clichê da donzela indefesa, Claire consegue salvar a vida de Jamie diversas vezes, e seu amado faz o mesmo por ela. Os dois provaram inúmeras vezes que estão dispostos se aventurarem nos maiores perigos um pelo outro.

Almas gêmeas

Jamie e Claire se completam. As características dos dois são completamente diferentes, mas funcionam perfeitamente juntas. Por isso, os dois não são apenas um casal perfeito, mas uma dupla sem sucedidas em qualquer empreendimento.

Compreensão e respeito

Após Jamie sofrer um trauma terrível nas mãos de Randall, Claire mostra toda sua sensibilidade e paciência ao ajudar o amado a se recuperar da trágica violência. A série também acerta ao mostrar os efeitos duradouros e o estresse pós-traumático sentido pelas vítimas de violência sexual.

Sacrifícios

Jamie já mostrou várias vezes que está disposto a sacrificar seu coração para proteger Claire. Após descobrir que a sassenach é realmente do futuro, o guerreiro escocês leva a amada até as pedras mágicas para que ela pudesse ser transportada para seu tempo original. Sem poder negar seu amor, Claire decide permanecer no século XVIII.

O casamento

O sétimo episódio da primeira temporada de Outlander é de longe um dos preferidos dos fãs. “The Wedding” traz o casamento e a primeira noite de amor de Claire e Jamie. Apenas as cenas desse episódio já seriam argumentos suficientes para provar que o guerreiro e a sassenach são o casal perfeito da TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.