Patrulha do Destino e Titãs são duas séries bem diferentes, porém ao mesmo tempo semelhantes.

As duas equipes da DC fizeram sucesso no serviço de streaming da companhia recentemente, e conquistaram mais uma vez o coração dos fãs.

No entanto, segundo o site CBR, a Patrulha supera os Titãs em alguns aspectos.


Confira os argumentos apresentados pelo site abaixo!

O grupo

Como Titãs começou sem que a equipe de heróis tivesse se estabelecido, a série demorou um pouco para encontrar seu ritmo. A Patrulha já começou a série unida e entrosada.

Dinâmica

A dinâmica dos heróis da Patrulha do Destino é mais natural que a dos Titãs. Além disso, os protagonistas contam c ótimo química.

O vilão

Titãs contou com vários vilões, desde um culto apocalíptico ao pai de Ravena. A Patrulha do Destino acertou em estabelecer Sr. Ninguém como o grande vilão desde o início.

O episódio final

Titãs finaliza sua primeira temporada com uma reviravolta impressionante e um gancho surpreendente. Mesmo assim, a Patrulha do Destino saiu vencedora com uma batalha épica contra o Sr. Ninguém.

O primeiro episódio

O primeiro episódio de Titãs foca em Robin, e conta com cenas de ação impressionantes. Patrulha do Destino, no entanto, começa introduzindo a história de vários personagens diferente.

Humor

Mesmo contando com boas doses de humor, principalmente com a presença de Mutano, Titãs é uma série mais obscura e dramática. Patrulha do Destino aposta na comédia como um de seus principais elementos.

Visão completa

Como os episódios de Titãs foram produzidos para dar início à reviravolta do episódio final, a primeira temporada parece um pouco incompleta. Em Patrulha do Destino, é apresentada uma história com início meio e fim, que ao mesmo tempo abre as portas para uma nova temporada.

Figurino

O design de produção de Patrulha do Destino é realmente impressionante. Os figurinos dos personagens remetem às HQs e ao mesmo tempo trazem elementos originais.

Trilha sonora

Titãs utiliza uma trilha sonora mais tradicional, apenas para dar o clima das cenas. Já Patrulha do Destino, usa músicas famosas e grandes composições para complementar as tramas.

Companheirismo

Além da química entre o elenco, o companheirismo dos membros da Patrulha do Destino é realmente tocante. Os personagens representam de maneira bem convincente os vários estágios de uma amizade.