Indicações

Queremos este ator de Harry Potter de volta em The Flash

O site Cinema Blend produziu um artigo pedindo a volta de Julian, o personagem de Tom Felton em The Flash. Tom Felton interpretou Draco Malfoy na saga Harry Potter.

Toda a ajuda possível

O novo ano de The Flash deve contar com grandes aventuras e mais um crossover: A Crise das Infinitas Terrras. Para enfrentar os novos desafios, a equipe precisa de toda a ajuda possível. Um ótimo reforço para o grupo seria o retorno de Julian Albert, interpretado por Tom Felton.

Com Carlos Valdes potencialmente fora da nova temporada, The Flash precisa de mais um cientista. Por que não trazer Julian de volta? Como ele já é conhecido da equipe, seria uma escolha perfeita. Além disso, ele é bem inteligente e rapidamente entenderia o que estava acontecendo.

Um rosto familiar

Um dos riscos de introduzir um novo personagem na sexta temporada de The Flash é a possibilidade do desenvolvimento de seu arco se atrasar com o grande crossover Crises nas Infinitas Terras.

Dessa forma, um rosto familiar como o de Tom Felton seria excelente para a série. Os fãs já o conhecem, e a série demoraria bem menos tempo para reintegrá-lo ao grupo.

A química de Julian e Caitlin

Caso Julian retorne, seria interessante mostrar novamente o lado mais sensível de Caitlin. Tom Felton e Danielle Panabaker tinham uma química impressionante.

Agora, Nevasca e Caitlin coexistem. Dessa forma, um arco envolvendo as personagens e Julian seria interessante.

A escolha natural

A reintrodução de Tom Felton seria um passo natural para The Flash. O time Flash contou com vários integrantes, cada um com suas habilidades específicas. Poucos deles realmente se sentiram parte do time, no entanto. Julian foi um deles.

Ele começou como um oponente ao grupo, antes de ser incorporado à equipe. Junto aos heróis, ele desenvolveu suas habilidades e ofereceu contribuições únicas que melhoraram (e muito) o estado da equipe.

Sem medo de discordar

Em um grupo, sempre é importante contar com pessoas que não aceitem tudo, e manifestem críticas à planos ruins. Julian sempre cumpriu esse papel muito bem, e nunca teve medo de discordar de Barry.

O fim está próximo

Arrow vai chegar ao fim em sua próxima temporada. Com o crossover Crise nas Infinitas Terras chegando, nada impede que The Flash siga o mesmo caminho. Provavelmente, a série só terá mais uma ou duas temporadas.

Dessa forma, a sexta temporada seria o momento exato de trazer Julian de volta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.