Com suas 15 temporadas lançadas, Grey’s Anatomy já foi palco da despedida de icônicos personagens, e consequentemente, dos atores que os interpretavam.

Muitos dos ex-atores da série conquistaram mais papéis importantes na TV e em filmes de Hollywood após deixarem a produção.

Confira abaixo onde os ex-atores de Grey’s Anatomy atuaram após deixarem a série!


Patrick Dempsey – Dr. Derek Shepherd

Patrick Dempsey já contava com um currículo invejável, principalmente de comédias românticas, antes de entrar para o elenco de Grey’s Anatomy. Após deixar a série em 2015, o ator se afastou um pouco de sua carreira artística e decidiu investir mais em outra paixão: carros de corrida. Dempsey fez parte de diversos times de corredores e participou de eventos importantes como o 24 Horas de Le Mans.

Jeffrey Dean Morgan – Denny Duquette

Antes de começar a atuar em Grey’s Anatomy, Jeffrey Dean Morgan já havia ficado famoso por sua performance como John Winchester em Supernatural. Após a série, o ator conseguiu papéis em produções importantes como The Good Wife e Shameless. Porém, seu papel de maior sucesso foi como Negan em The Walking Dead.

Isaiah Washington – Dr. Preston Burke

A demissão de Isaiah Washington é considerada até hoje um dos maiores escândalos de Grey’s Anatomy. O ator foi expulso da série após utilizar um xingamento homofóbico em uma briga com o colega T.R. Knight. A carreira do ator demorou a se reerguer, e recentemente Washington participou de 5 temporadas da série The 100, deixando a produção no ano passado.

Katherine Heigl – Dra. Izzie Stevens

Katherine Heigl já era uma atriz conceituada quando entrou para o elenco de Grey’s Anatomy, tendo protagonizado diversas comédias e romances. Após sua controversa saída da série, a atriz participou de alguns filmes e protagonizou as séries Doubt e State of Affairs. Atualmente, Heigl interpreta Samantha Wheeler em Suits.

Chyler Leigh – Dra. Lexie Grey

A trágica morte de Lexie surpreendeu os fãs de Grey’s Anatomy e é considerada até hoje uma das mais tristes da série. Após deixar o drama médico, Chyler Leigh conseguiu um papel importante em Supergirl. Na série da DC, a atriz interpreta Alex Danvers, a irmã adotiva da protagonista Kara.

T.R. Knight – George O’Malley

Após deixar Grey’s Anatomy, T.R. Knight contou com papéis recorrentes em séries como The Good Wife e 11.22.63. Além disso, o ator se casou com Patrick Leahy, seu namorado de longa data.

Sarah Drew – Dra. April Kepner

Sarah Drew deixou Grey’s Anatomy recentemente, no fim da décima quarta temporada. Após o fim de sua participação na série, a atriz estrelou em dois pilotos, Cagney & Lacey e The Republic of Sarah, que acabaram não sendo escolhidos por nenhuma emissora.

Sara Ramirez – Dra. Callie Torres

Após deixar Grey’s Anatomy em sua décima segunda temporada, Sara Ramirez conseguiu um papel fixo na série Madame Secretary. No drama político, Ramirez interpreta a conselheira da Secretária de Estado interpretada por Tea Leoni.

Sandra Oh – Dra. Cristina Yang

Entre os ex-membros do elenco de Grey’s Anatomy, Sandra Oh foi a que encontrou mais sucesso após deixar a série. A atriz conquistou público e crítica como protagonista da aclamada série Killing Eve, além de apresentar a última cerimônia do Globo de Ouro.

Eric Dane – Dr. Mark Sloan

Eric Dane deixou Grey’s Anatomy para protagonizar a série The Last Ship, que durou 5 temporadas e exibiu seu último episódio no ano passado. Agora, o ator participa de Euphoria, nova série da HBO.