Indicações

Saiba quando Arrow, Supernatural e Vikings vão acabar

Tudo o que tem um início, tem um fim (menos Os Simpsons). Diversas séries que atravessaram a última década com grandes momentos e personagens marcantes chegarão ao fim no ano de 2020, prometendo encerrar grandes eras da televisão recente

Aqui, apontamos quais as principais séries, como Arrow, Supernatural e Vikings, que chegarão ao fim no ano que vem, iniciando a nova década.

Confira a seguir:

Supernatural

Até mesmo os fãs mais devotos de Supernatural admitem que já era hora da série de ação e terror acabar. Depois de 15 temporadas, as aventuras sombrias de Sam e Dean Winchester chegarão ao fim, no que promete ser um apocalipse zumbi.

Vikings

Série que bateu de frente com Game of Thrones, o épico medieval ajudou a revitalizar as produções de ficção do History, e também encerra sua trama em 2020. Além de uma batalha épica, a emissora já pensa em planos para derivados.

Arrow

A série que estabeleceu o fortíssimo universo da DC na CW. Arrow representa uma era de novos fãs de quadrinhos na TV, e promete trazer um desfecho trágico para o herói Oliver Queen, que deve fazer o sacrifício definitivo na oitava temporada.

Modern Family

Uma das comédias que ajudou a reformular o conceito de sitcom na TV, Modern Family vai embrulhar sua passagem com uma temporada de número 11. O gás da série acabou faz tempo, então é um encerramento digno.

Suits

Até que a série do USA sobreviveu bastante após a saída de Meghan Markle, atualmente Duquesa de Sussex. O drama legal chega ao fim em sua nona temporada, com um derivado já engatilhado.

Empire

Mesmo com todo o escândalo envolvendo o ator Jussie Smollett no ano passado, Empire terá mais um ano para encerrar sua história. A série da FOX estrelada por Taraji P. Henson e Terence Howard acaba na sexta temporada.

Criminal Minds

Uma das séries policiais mais duradouras da atualidade, Criminal Minds chega ao fim após 15 temporadas. O último ano terá apenas 10 episódios.

Blindspot

Série que estava praticamente pendurada na NBC, foi até surpreendente que não tenha sido cancelada de primeira. Blindspot terá uma quinta temporada para encerrar o mistério em torno da tatuada personagem de Jaimie Alexander.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.