Indicações

Sam de Supernatural e os nerds mais bonitões das séries

Conforme o arquétipo do nerd se tornou mais utilizado nas séries de TV, graças ao crescimento de popularidade das coisas que eram considerada “nerds”, os executivos não exatamente se ajustaram ao que um nerd de verdade se pareceria fisicamente.

Como resultado, confira mais abaixo 8 nerds de séries como Supernatural e Arquivo X que são interpretados por atores considerados “bonitos demais” para os papéis.

SAM WINCHESTER (Supernatural)

Difícil engolir que Jared Padalecki poderia ser a escolha perfeita para interpretar um cara que supostamente passou a vida com a cara enterrada em livros – a não ser que ele fizesse musculação com os livros logo depois de terminar de lê-los, é claro.

CLARY & SIMON (Shadowhunters)

Os livros originais de Cassadra Clare descrevem a dupla de melhores amigos Clary e Simon como “patinhos feios” com veias artísticas e sem muitos (outros) amigos – pelo menos até um mundo de anjos e demônios entrar em suas vidas. Escalar os belíssimos Katherine McNamara e Alberto Rosende pode ter sido um tiro no pé…

SETH COHEN (The O.C.)

A série toda confia que nos surpreendamos quando a “super-linda-e-popular” Summer se apaixonada pelo “super-nerd” Seth, mas a genética abençoou demais o ator Adam Brody para que isso seja crível. Ele e a atriz Rachel Bilson (Summer) até namoraram por um tempo na vida real!

CHUCK BARTOWSKI (Chuck)

Para um cara que conserta computadores para ganhar a vida, Chuck sempre se pareceu mais com um agente secreto do que com um nerd. Interpretado pelo bonitão Zachary Levi, não foi nem um pouco surpreendente quando ele foi recrutado para se tornar agente da CIA e da NSA.

LIZ LEMON (30 Rock)

É verdade que Tina Fey é nerd na vida real, mas mesmo assim, era difícil engolir que alguém tão bonita quanto ela tivesse tantos problemas para arranjar um bom encontro romântico, por exemplo. A Liz Lemon de 30 Rock precisava ser muito excêntrica para justificar tudo isso.

JESS DAY (New Girl)

Os fãs de New Girl comemoraram quando Jess entrou em um romance estável com Nick (Jake Johnson), mas a verdade é que a definição pura da “manic pixie dream girl” é muita areia para o caminhãozinho do barman. Estivéssemos em (500) Dias com Ela, e não em New Girl, Zooey Deschanel não dispensaria nem um olhar para Jake Johnson.

SPENCER REID (Criminal Minds)

Com seu cabelo em constante evolução (ele fica bem com todos os cortes!), o Dr. Reid é um gênio com Q.I. de 187 que passou a vida estudando para completar três PhDs. Sua memória eidética ainda garante que ele nunca vai esquecer seu aniversário! Isso que é um namorado perfeito.

MULDER & SCULLY (Arquivo X)

Caso o FBI tivesse mesmo uma divisão de crimes sobrenaturais no qual dois agentes febrilmente investigavam alienígenas e outros fenômenos, vocês acham mesmo que esses agentes teriam os rostos perfeitos de David Duchovny e Gillian Anderson? Não é a toa que a tensão sexual entre eles marcou toda a série.

Sair da versão mobile