Indicações

San Diego Comic-Con 2019: O que esperar do evento

A San Diego Comic-Con 2019 vai começar, trazendo o que há de melhor no mundo do entretenimento. É a semana mais antecipada pelos amantes da cultura pop!

Com o evento começando na noite desta quarta-feira (17), trazemos aqui os grandes destaques que podemos esperar da Comic-Con.

Confira abaixo.

Trailer de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Praticamente todos os estúdios de Hollywood ficaram de fora da San Diego Comic-Con este ano, mas a Paramount Pictures estará lá com seu grande lançamento do ano. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em novembro, e é praticamente garantia que teremos um novo trailer da ficção científica no painel – e na internet.

Fase 4 da Marvel Studios

É o grande destaque da San Diego Comic-Con deste ano: Marvel Studios. Após o sucesso de Vingadores: Ultimato e o fim da Fase 3 com Homem-Aranha: Longe de Casa, todos supõem que Kevin Feige vai revelar o line-up da Fase 4 do MCU; e sonham com a confirmação do Quarteto Fantástico.

Os Eternos e Viúva Negra

Se não tivermos detalhes da Fase 4 completa (isso pode acontecer apenas na D23), o mínimo que teremos será o anúncio oficial de Viúva Negra e Os Eternos, que devem sair já em 2020. Artes conceituais, elenco no palco e até alguns trailers vazados podem aparecer.

Trailer de Westworld

Agora que Game of Thrones acabou, a HBO procura sua próxima grande série. Westworld tem oferecido temas fascinantes desde sua estreia, e sua terceira temporada promete ser a mais interessante até agora, levando a história para fora do parque titular. Muito provavelmente teremos um novo trailer.

Trailer de His Dark Materials

Por falar em série de fantasia da HBO… His Dark Materials é a segunda tentativa de adaptar os livros de Fronteiras do Universo (após o fracasso de A Bússola de Ouro), e todo o elenco de peso estará presente com a equipe da série. Um novo trailer é esperado, assim como uma data de estreia oficial.

Muito Star Trek!

A lendária criação de Gene Roddenberry para a ficção científica está mais forte do que nunca. A CBS terá um painel focado no futuro de Star Trek: Discovery e as vindouras Star Trek: Picard e a animação Star Trek: Lower Decks. Será que termos anúncios de mais derivadas?

Trailer da segunda temporada de Titãs

Até o momento, Titãs é a única série do streaming da DC Universe com uma segunda temporada confirmada. Como as filmagens já estão em andamento, é possível que tenhamos um primeiro trailer da série dos heróis juvenis da DC.

Sobre o futuro do DC Universe

O futuro do DC Universe foi colocado em xeque há alguns meses atrás, especialmente pela ascensão do HBO Max como o serviço de streaming definitivo para as propriedades da Warner. No painel da DC, precisamos de confirmações sobre o futuro da empresa, assim como um esclarecimento acerca de Monstro do Pântano, renovação de Patrulha do Destino e prévias de Arlequina, Stargirl e Young Justice: Outsiders.

Trailer de The Witcher

Praticamente toda emissora e serviço de streaming quer trazer a próxima grande série de fantasia após Game of Thrones, e a Netflix está apostando pesado com sua adaptação de The Witcher. Estrelada por Henry Cavill, podemos muito bem ver o primeiro trailer da série.

Filme de Community?

Os irmãos Anthony e Joe Russo terão um painel exclusivo na San Diego Comic-Con. Mas por mais que o foco possa parecer Vingadores: Ultimato, a dupla de diretores têm soltado teasers de Community, série de comédia brilhante onde trabalharam e produziram. Seria o indício de um anúncio? Um filme, revival? Seja lá o que for, deve ser especial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.