Indicações

San Diego Comic-Con 2019: Todos os painéis de cinema

Um dos maiores eventos de cultura pop finalmente está chegando nesta semana: a San Diego Comic-Con 2019. Teremos o melhor do cinema, televisão, quadrinhos e games em uma janela de 5 dias.

Para ajudar o leitor se organizar, separamos aqui os principais painéis de cinema que acontecerão em San Diego, separados por dia e com horários já ajustados para o fuso de Brasília.

Vale apontar que como a Warner Bros, Sony Pictures e Universal Pictures não estarão no evento, ele será bem mais fraco em termos de cinema.

Confira abaixo.

QUARTA-FEIRA (17/07)

ScareDiego com It: Capítulo Dois (23h30)

A Warner Bros pode ter ficado sem painel de cinema neste ano, mas ainda estará no evento de terror da San Diego Comic-Con. O foco desse ano será em It: Capítulo Dois, com a New Line levando o diretor Andy Muschietti e grande parte do elenco, e muito provavelmente teremos alguma prévia especial do aguardado filme.

QUINTA-FEIRA (18/07)

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (15h-16h)

O único grande estúdio de cinema além da Marvel que tem presença na San Diego Comic-Con é a Paramount Pictures. Sem a promessa de lançamentos como Sonic ou Top Gun: Maverick, o painel do estúdio será todo dedicado para O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, reunindo Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton. Podemos esperar um novo trailer, que também será disponibilizado online.

SEXTA-FEIRA (19/07)

Escrevendo Vingadores: Ultimato (14h-15h)

O grande sucesso de Vingadores: Ultimato ganhará uma celebração à altura na San Diego Comic-Con. No primeiro painel relacionado ao filme, teremos um bate papo com os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, que também escreveram Guerra Infinita e a trilogia do Capitão América.

Conversa com os irmãos Russo (15h-15h50)

Os diretores de Vingadores: Ultimato estão na casa! Anthony e Joe Russo terão um painel misterioso para falar sobre novos projetos. É quase certo que ouviremos um pouco mais sobre a passagem da dupla pela Marvel, mas a dupla também parece estar dando indícios de um projeto relacionado à série Community. Vem filme por aí?

SÁBADO (20/07)

Marvel Studios (21h15-22h45)

O grande evento da San Diego Comic-Con 2019, sem comparação. Com Warner, Sony e Universal pulando a convenção este ano, a Marvel Studios tem tudo para ser o grande assunto do sábado. Em seu painel de 90 minutos, podemos esperar uma celebração de Vingadores: Ultimato, detalhes sobre Viúva Negra, Os Eternos e, quem sabe, uma oficialização da Fase 4 do estúdio – que pode incluir o Quarteto Fantástico. Nenhum membro do painel foi revelado, mas espere por grandes nomes.

O Império do Besteirol Contra-Ataca (23h15-1h)

Para finalizar o sábado, Kevin Feige vai sequestrar o Hall H da Comic-Con para o painel do novo filme de O Império do Besteirol Contra-Ataca, descrito como um reboot. O primeiro trailer será revelado no evento, que deve contar com participações especiais do elenco e equipe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.