Indicações

SDCC 2019: O que rolou no painel com os diretores de Vingadores Ultimato

O painel oficial da Marvel na San Diego Comic-Con 2019 é amanhã, mas hoje, 19, tivemos um painel especial no evento que contou com os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato.

O GameRadar listou os pontos mais importantes do painel dos diretores de Vingadores: Ultimato.

Retorno para a Marvel

Durante o painel da Comic-Con 2019, os diretores de Vingadores: Ultimato reveleram que o filme mais estressante que eles fizeram foi Guerra Infinita. Em contrapartida, Capitão América: O Soldado Invernal foi o mais agradável. Os Irmãos Russo também afirmaram que adorariam trabalhar na Marvel novamente.

Estalo

Os Irmãos Russo revelaram que o conceito mais difícil de desenvolver em Guerra Infinita foi o Estalo de Thanos, que eliminou metade da vida no universo. Já em Vingadores: Ultimato, a grande dificuldade deles foi criar o Professor Hulk e desenvolver a questão dos portais no tempo.

Guerras Secretas

Um dos arcos mais famosos das HQs da Marvel, Guerras Secretas é bem esperado pelos fãs do MCU. Porém de acordo com os Irmãos Russo, fazer Guerra Secretas com versões alternativas do Homem de Ferro e do Capitão América – que se despediram em Vingadores: Ultimato – está fora de cogitação.

Perguntas dos Vingadores

Durante o painel da Comic-Con 2019, os diretores de Vingadores: Ultimato receberam diversas questões dos atores do filme. Mark Ruffalo, o Hulk, perguntou à eles se o Professor Hulk agora seria o Vingador mais inteligente e forte de todos. Os Irmãos Russo não quiseram responder.

Chris Evans, o Capitão América, perguntou pros diretores o que o personagem dele fez depois de devolver as Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato. Os Irmãos Russo disseram que ele provavelmente foi tentar ter um bebê com Peggy Carter ou tentar resgatar Bucky das mãos da Hydra.

Novos filmes

Os Irmãos Russo também aproveitaram o painel da Comic-Con 2019 para anunciar seus novos projetos. Um deles será o filme intitulado Cherry, protagonizado por Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel. O outro será uma adaptação dos quadrinhos de Grimjack, um dos personagens favoritos dos diretores de Vingadores: Ultimato na infância.

Eles também estão produzindo – e podem dirigir – uma versão live-action do anime Batalha dos Planetas, estão produzindo uma nova versão do filme Thomas Crown – A Arte do Crime com Michael B. Jordan e a já conhecida seríe de Magic na Netflix. Por fim, foi exibido o trailer de Crime sem Saída, que está sendo dirigido pelos Irmãos Russo e que é protagonizado por Chadwick Boseman, o Pantera Negra.

Lançamento do DVD de Vingadores

Por fim, foi exibido no painel da Comic-Con 2019 o trailer do lançamento em DVD de Vingadores: Ultimato, que contava com diversas cenas de bastidores do filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.