Indicações

Star Wars, Matrix e outros filmes que quase foram arruinados por uma cena

Filmes épicos de franquias famosas teriam ficado bem melhores se certas cenas fossem deixadas no chão da sala de edição.

O site Looper elaborou uma lista de 10 cenas que QUASE estragaram grandes filmes icônicos.

Confira abaixo!

Matrix Reloaded – Neo Vs. Smith

A cena do confronto entre Neo e as inúmeras cópias do agente Smith deveria ser um dos momentos mais emocionantes de Matrix Reloaded. Porém, os efeitos especiais deixaram a desejar, e os personagens pareciam bonecos de The Sims lutando.

Star Wars: Episódio III – O desabafo de Vader

O que deveria ser uma cena emocionante acabou provocando risadas nos fãs, com o grito bizarro de “NOOOOOOOOOOO” emitido por Darth Vader. A cena ficou gravada na mente dos fãs como uma das mais estranhas da saga.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei – A folia dos Hobbits

Como a conclusão da época história de O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei traz uma cena estranha e desnecessária. Frodo e os Hobbits fazem uma grande folia em uma cama, rindo e pulando sem parar.

Duro de Matar 4.0 – McClane vs. F-35

John McClane já enfrentou adversários terríveis na franquia Duro de Matar. Porém, em 4.0, o personagem questiona a inteligência dos fãs ao enfrentar na base da porrada um avião.

Watchmen – Hallelujah

Em uma decisão bizarra, Zack Snyder decide usar Hallelujah, de Leonard Cohen, na trilha sonora do sombrio Watchmen. A música não poderia estar mais deslocada, e sua utilização é estranha e desnecessária.

Interestelar – O poder do amor

Com referências interessantes à ciência e efeitos especiais de tirar o fôlego, Interestelar poderia ter sido perfeito se não reduzisse grande parte de sua trama ao clichê “o poder do amor”.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal – A explosão nuclear

Em uma das cenas mais detonadas da franquia Indiana Jones, o arqueólogo sobrevive à explosão de uma bomba nuclear se escondendo dentro de uma geladeira. Nada mais precisa ser dito.

007: Um Novo Dia Para Morrer – James Bond surfa uma onda gigante

Com a ajuda de um paraquedas, um pedaço de um avião e efeitos especiais risíveis, James Bond consegue o feito invejável de surfar uma onda gigante. Gabriel Medina ficaria com inveja.

Jurassic Park 3 – Alan!

Em uma das cenas mais bizarras talvez da história do cinema, o cientista Alan Grant sonha com um velociraptor que diz, com voz humana, “Alan!”.

Homem-Aranha 3 – Indescritível

Não existe um fã do Homem-Aranha que não tenha ficado chocado com essa cena do terceiro ato da trilogia de Sam Raimi. Em uma sequência realmente bizarra, Peter Parker assume um novo visual, dança na rua e vai parar em um clube de jazz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.