Stranger Things é uma das séries de maiores audiência da Netflix e, considerando a popularidade do programa, é de se esperar que o seu elenco receba uma quantia bem alta por episódio.

Agora, o CableTV (via PopCulture) trouxe em detalhes quanto cada uma das crianças da série recebe por episódio. Confira abaixo.


Millie Bobby Brown

Obviamente, a intérprete da Eleven é quem ganha mais dentre os atores e atrizes mirins de Stranger Things.

Segundo o site, a atriz faz 350 mil dólares por episódio da terceira temporada. Mais especificamente, 31.818 por dia 3.960 dólares por hora, 66 por minuto e 1.10 dólar por segundo.

Finn Wolfhard

O intérprete de Mike já ganhou bem menos que Millie Bobby Brown na terceira temporada de Stranger Things, ainda que tenha sido um valor astronômico.

Segundo o site, o ator ganhou 250 mil dólares por episódio da terceira temporada de Stranger Things.

Mais especificamente, ele fez $22.727 por dia, $2.820 por hora, $47 por minuto e $0,80 por segundo.

Gaten Matarazzo

Dustin não ficou atrás de Mike, ao passo que Gaten Matarazzo fez exatamente a mesma quantia que seu colega, Finn Wolfhard.

Considerando o dueto do final da terceira temporada de Stranger Things, ele certamente merecia um pouco mais!

Caleb McLoughlin

Lucas Sinclair ainda não teve um arco de destaque em Stranger Things, mas isso certamente não afetou o salário de Caleb McLoughlin.

Assim como Matarazzo e Wolfhard, o intérprete de Lucas fez 250 mil dólares por episódio de Stranger Things.

Ele fez $22.727 por dia, $2.820 por hora, $47 por minuto e $0,80 por segundo.

Natalia Dyer

Ela não é uma das crianças da série, mas isso não afetou seu salário.

Junto dos meninos do grupo principal, a Nancy de Stranger Things, fez 250 mil dólares por episódio.

Charlie Heaton

Tendo permanecido ao lado de Natalia Dyer durante toda a temporada, o intérprete de Jonathan Byers fez a mesma quantia que a namorada (tanto na série, quanto na vida real).

O ator recebeu 250 mil dólares por episódio da terceira temporada de Stranger Things.

Noah Schnapp

O intérprete de Will, Noah Schnapp, não poderia ficar atrás. Sendo o personagem que mais sofreu nas duas primeiras temporadas da série, Will ganhou mais destaque no segundo ano e nesse terceiro ficou mais como coadjuvante.

Isso, no entanto, não afetou o salário de Noah Schnapp, que recebeu a mesma quantia que seu colegas homens do elenco principal: 250 milhões de dólares.

Sadie Sink

Sadie Sink entrou apenas na segunda temporada de Stranger Things, portanto é natural que receba menos que os outros astros da série.

A atriz ganhou 150 milhões de dólares por episódio da terceira temporada de Stranger Things. Mais especificamente, ela fez $13.636 por dia, $1680 por hora, $28 por minuto e $0,50 por segundo. Nada mal.

Dacre Montgomery

A terceira temporada de Stranger Things não foi nada fácil para Billy, felizmente o salário de Dacre Montgomery refletiu tudo o que seu personagem passou.

O ator fez a mesma quantia que Sink, ganhando 150 milhões de dólares por episódio da terceira temporada.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.