Indicações

The 100 está na lista: as melhores e as piores séries da CW

Em seus 13 anos de existência, a emissora americana CW lançou 52 séries, a maioria delas voltada para adolescentes e jovens adultos.

Entre dramas teens e histórias sobrenaturais, o site Collider produziu um ranking com todos as séries do canal.

Confira abaixo as 5 séries avaliadas como piores pelo site, e as 5 melhores.

As piores:

Runaway

Runaway foi cancelada 4 semanas após seu lançamento, com apenas 3 episódios exibidos. A série acompanhava a história de uma família fugindo após ser acusada de um crime que não havia cometido.

Easy Money

Easy Money contava a história de uma família de agiotas. A série sofreu por decisões administrativas do estúdio que a produzia, e acabou cancelada.

Hidden Palms

Produzida por Kevin Williamson, o criador de The Vampire Diaries, e com Amber Heard no elenco, Hidden Palms fracassou por sua trama fútil que acompanha a vida de adolescentes ricos em Palm Springs.

The Messengers

Com uma premissa estranha e efeitos especiais risíveis, The Messengers contava a história de um grupo de pessoas que se transformou em anjos após a queda de um meteoro.

The Beautiful Life

Também apresentando uma narrativa clichê, The Beautiful Life contava a história de um grupo de modelos vivendo em Nova York.

E agora, confira as 5 melhores séries da CW!

Supernatural

Com 14 temporadas já lançadas e mais uma em produção, Supernatural é a série de fantasia mais duradoura da TV.

Gossip Girl

Gossip Girl pode não corresponder ao gosto de muita gente, mas é impossível negar o impacto que a série teve na cultura pop e a maneira como ela influenciou a própria CW.

the-vampire-diaries

The Vampire Diaries

Lançada na época da moda dos vampiros, The Vampire Diaries tomou vida própria e se tornou uma das séries mais famosas da CW, gerando 2 derivados.

Arrow

Arrow abriu um novo capítulo para as séries de heróis na TV, e serviu como pontapé inicial para um verdadeiro universo de produções: o Arrowverso.

The 100

Segundo o site Collider, The 100 é a melhor série da CW. A produção chegou ao topo da lista por sua capacidade de reinvenção, mudando completa sua trama a cada temporada e desenvolvendo os personagens de maneira convincente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.