Indicações

The Vampire Diaries é cheia de reviravoltas, mas estas prejudicaram a série

Exibida entre 2009 e 2017, The Vampire Diaries contou com 171 episódios divididos em 8 temporadas.

Para segurar o interesse do público, a série apostou em reviravoltas impressionantes a cada temporada.

Algumas delas funcionaram muito bem, outras acabaram prejudicando a trama da produção.

O site Screen Rant listou dez reviravoltas de The Vampire Diaries que prejudicaram o enredo da série.

Elena adormecida

Para lidar com a despedida de Nina Dobrev, The Vampire Diaries investiu em um feitiço de sono. Kai roga uma maldição que liga a alma de Elena e Bonnie. Como resultado, Elena entra em um sono perpétuo.

As triplegängers

A utilização de doppelgängers para explicar novos elementos da trama foi um dos pecados se The Vampire Diaries. No caso de Elena, a explicação foi pior ainda. A personagem contava com mais 3 “versões”: Katherine, Tatia e Amara.

A morte de Jenna

A morte de Jenna foi um dos momentos mais chocantes das primeiras temporadas de The Vampire Diaries. A personagem teve que ser transformada em vampira e logo em seguida morta para completar a transformação de Klaus.

A Irmandade

A introdução da trama da Irmandade dos Caçadores em The Vampire Diaries foi desnecessária e em certo ponto nem fez sentido. Além disso, ela prejudicou a condução da trama e foi logo esquecida.

Elena e Damon

Em uma atitude realmente inesperada e que não condiz com sua personalidade, Elena pede para Alaric apagar todas as suas memórias boas envolvendo Damon.

A gravidez de Caroline

Apostando em uma trama bizarra para lidar com a gravidez da atriz Candace King, os roteiristas de The Vampire Diaries resolveram fazer com que Caroline ficasse grávida mesmo depois de ter sido transformada em vampira.

Os Viajantes

A introdução dos Viajantes foi outro ponto estranho de The Vampire Diaries. Introduzidos como os verdadeiros antagonistas da quinta temporada, o grupo de personagens nem de longe causou o impacto desejado.

O retorno de Bonnie

Quando personagens morrem e retornam à vida com tanta facilidade, fãs deixam de se importar. Foi exatamente isso que aconteceu com Bonnie, que foi enviada para o Outro Lado e retornou pouco depois.

Mitologia confusa

Com a introdução de tantos elementos diferentes, a mitologia de The Vampire Diaries ficou confusa e difícil de explicar. Várias regras envolvidas na transformação dos vampiros parecem ter sido esquecidas pelos roteiristas, e várias vezes a série contradisse o que havia estabelecido.

Bonnie e Jeremy

O relacionamento de Bonnie e Jeremy foi um erro desde o primeiro beijo do casal, e só serviu para complicar as tramas dos personagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.